CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

CaCo

alfredo

Citação de: Covenant em 27 de Outubro de 2013, 18:03
Incompreensível como com a mesma equipa e treinador (e alguns reforços) se joga tão mal em comparação ao ano passado.

Patético.
tb estou a pensar o mesmo há semanas. mas nao sei resposta. deve estar algo muito mal dentro da equipa.

JPSilva

A verdade é que não me recordo de jogos consecutivos tão maus do Benfica em casa com Jesus.

Jonny-Venezuela

Citação de: PudimDanone em 27 de Outubro de 2013, 18:10
"Vamos começar a fazer jogos vistosos e espetaculares"

"Mais tarde ou mais cedo as coisas vão rolar"

;D

lopi75slb

Grande Humberto Coelho , devia ser um dia presidente do Benfica.

xiribiti

BlankFile

Boa a jogada do golo, alguns apontamentos positivos mas continua a ser pobre no geral. De qualquer forma estamos em vantagem, mas vamos ver como corre a segunda parte.

fidelito

continua o predominio de jogo de ataque sempre plas alas e quase sempre com recursos de cruzamento.
para alem da previsibilidade que permite ao adv fazer melhor gestao de compensaçoes defensivas,
nem sempre essas jogadas sao fluidas. e falta que faça mesmo a diferença nesse posto como salvio. o nico continua a ser um 10.
bem sei que no futebol contemporaneo é muito dificil jogar pelo meio, nao é so o benfica.
mas mesmo com enzo e matic em baixo,  ( e jogar so com 2 medio centros é o minimo de uma equipa), poderia haver muitas mais diagonais dos extremos e laterais, trocas do rodrigo com o nico, servir mais o cardozo para finalizar do que po-lo em modo de pivot nas nossas saidas para o ataque.
o ivan remata pior com o ola john, mas nota-se uma diferença de objectividade, velocidade e verticalidade. nao está a sair um grande jogo, mas está a justificar o esforço..
o artur faz gds defesas mas continua com pessimos habitos.
deixar a chegar o adversario antes de bater a bola, repor a bola em jogo de forma mto lenta...

Chefe

Citação de: Covenant em 27 de Outubro de 2013, 18:07
Citação de: Partouze em 27 de Outubro de 2013, 18:04
vou-vos dizer o futebol do JJ nos ultimos anos deixa sempre o meu velho a dormir a meio da 1a parte....

acho que diz tudo.
O ano passado? Mesmo a dois anos (especialmente na primeira volta)? Tá bem.
Por acaso acho que a dormir é complicado.

Eu pelo menos estou sempre de coração nas mãos, com este "football"

Andris

Filipe82

Jonny-Venezuela

Estou a ver no computador o jogo do Benfica, e para na ficar a dormir tenho na TV a final do mundial de Futsal entre Brasil-Russia. Atè agora vai 2-2 na ESPN

Keiroxes

Não jogámos nada de nada, mete dó esta merda, regredimos anos e anos com a continuidade do catedrático, mas pronto venha o 2-0.