CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

Andris

1ª parte foi novamente do mesmo, marcamos e depois metemo-nos a brincar a ver se sofremos golo, mas gostei mais da 2ª metade, já se viu algum bom futebol, mas é preciso fazer bem mais.

Vitória justa, pena não ter sido por mais de 2.

E, já agora, uma palavra para o Topo Sul, fantásticos! :clap1:

andre6664

Citação de: Angel_P em 27 de Outubro de 2013, 22:12
Estive na Luz, não foi brilhante, mas foi qb para ganhar. Acho que tivemos bons momentos, mas há muito coisa a melhorar, a equipa desconcentra-se defensivamente muitas vezes, parece que tem alturas que bloqueia mesmo. Gostei de Cardozo e Almeida. Cavaleiro tem muito talento, pareceu-me algo nervoso, tem de se ir com calma com o miudo, mas acho que tem futuro. Mas para mim a verdadeira tristeza foi ver o estádio meio num dia destes com estas condições. Bilhetes a 5€, jogo às 17h15m, dia espetacular de sol e 35000 nas bancadas??? 35000??? PORRA PÁ QUE ADEPTOS SÃO ESTES??? 5 EUROS CRL!!! 5 EUROS!!! A época não está a correr como queríamos mas jogo às 17:15, numa tarde de sol por 5€. Não há explicação para isto! Este mês nem era para ir a jogo nenhum, porque isto está complicado em termos de dinheiro, mas porra pá por 5 € fiz um esforço, e nem de Lx sou... Não dá para perceber mesmo...  :disgust:

Ah e já me esquecia, parabéns aos No Name, como sempre ENORMES do princípio ao fim!

a maioria do pessoal está tão desiludida com a equipa e com este treinador que nem 5 € os convence... (eu incluído)... a atitude da equipa na 1ªparte com o olympiakos tirou a vontade a muita gente...
costumo dizer que as exibições da equipa é que puxam os adeptos para o estádio...

ana_lopes2009

mar_vivo

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Outubro de 2013, 23:38

Grande Golo :flagglorioso:
A merecer nota artística elevada: simples, prático e bonito.

Pedro84

Hoje já se viu qualquer coisa de positivo. É bom que continuem a melhorar.
Já começo a ficar verdadeiramente irritado com a put@ das lesões, já cheira mal.

Destaque para Cardozo, melhor em campo.

patriarca

Denim

Não vi o jogo, mas fiquei obviamente satisfeito com o resultado. :) É continuar a ganhar! :metal:

É verdade que o Cavaleiro jogou bem? Foi o que me chegou aos ouvidos!

20Nico Gaitan20

o Benfica quando quer sabe jogar futebol, é só ver os 2 golos de hoje, o problema é a atitude, hoje já vi atitude que ainda nao tinha visto esta epoca.

Xinas

foi um jogo mais conseguido,fico contento por estarmos a melhorar  :)

uma palavra para o nosso menino que foi muito esforçado,só foi pena n ter marcado, que o estádio vinha abaixo  :)

como vinha a dizer eu tinha razão,senti vergonha de ver o estadio com 35 mil adeptos,isto com : comboio benfica com excelentes preços,bilhetes a 5 euros para socios e a 15 para n socios,visitas ao museu e jogo as 5 da tarde.......uma puta de uma vergonha,mentalidade de merda..... eu vou la estar quando as coisas estiverem melhor para ver o estadio cheio daqueles "adeptos"  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

obrigado aos que foram e contribuiram para o espectaculo  :slb2: :slb2: :slb2:

SlipkMan

Vitória sem qualquer tipo de contestação.

Apesar de na 1ª parte, ter sido mais do mesmo: futebol muito previsível, muito lento e com pouca objectividade, na 2ª parte, foi bastante mais agradável, já se viu, aqui e ali, bom futebol que espero que seja para manter.

Cyb3rNeo

Alguém arranja aí um gif ou um vídeo que mostre o abraço do JJ ao Manuel Machado sff?
O meu cota não pôde ver o final do jogo e ficou incrédulo quando lhe falei disso e queria ver.

Denim

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2013, 23:54
Hoje já se viu qualquer coisa de positivo. É bom que continuem a melhorar.
Já começo a ficar verdadeiramente irritado com a put@ das lesões, já cheira mal.

Destaque para Cardozo, melhor em campo.
Quem é que se lesionou? :-X

MiguelPalma92

Gostei da 2ª Parte, entrámos para matar o jogo e depois gerimos bem, boa circulação de bola no final, mas ainda que um pouco atrapalhada, ve-se mesmo que nao faz parte do adn das equipas do JJ, mas foi um sinal + em relação ao que se tem verificado neste inicio de epoca.

Artur: Nao teve muito trabalho, e quando foi chamado a intervir fe-lo bem.
Maxi: Jogou bem, nao deu barraca, e o que se pede
Luisao: Nao gostei quando deixou passar aquela bola que foi para os pes do Rondon que estava felizmente fora de jogo
Garay: Simples e eficaz
Siqueira: Bom golo, pena a lesão
Matic: Um maestro ainda qb em campo, longe ainda do que sabe mas esteve mais em jogo hoje
Enzo: Grande jogo, está em todas
Gaitan: Grande segunda parte, espero que engate e parta para uma boa serie de jogos
Ivan Cavaleiro: Encheu as medidas, teve uma ou outra jogada em que decide mal mas fez um exibição agradavel. Bom drible na segunda parte a 2 defesas do Nacional
Rodrigo: Um ou outro bom pormenor, melhor no jogo quando esteve mais recuado, é bom jogador, é rapido, muita tecnica, mas falta algo que parece que deixou na Russia...
Cardozo: Chamem-lhe lento, pastelão o que quiserem, mas mais um golo e fartou-se de correr de um lado ao outro

sesudo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.