CN : Dramático Cascais 2 - 7 SL Benfica, 13Out. Dom. 17h00 *RTP2*

bombgirl1

Cyb3rNeo

Carlos-Gois

andereberna

Mais entrosados, bem ofensivamente.
Precisamos de trabalhar melhor as transições defensivas para não dar tantas abébias. Contra o Sporting pode ser fatal.

Amigo das modalidades

cheguei à porta do pavilhão, e pediram-me 7€. Dei meia-volta e fui ver para casa... ora se um nao socio paga 6€ na Luz, pq raio havia de pagar mais fora? sai-me mais barato meter-me no carro e ver o volei à Luz... enfim.

ElPibe_SLB

Marcellus

bom jogo
bom resultado
boa exibiçao

muito bem rapazes!

Messi87

Cascais – Benfica, 2-7
Futsal: Benfica recupera liderança do Campeonato Nacional

O conjunto liderado por João Freitas Pintos venceu, este domingo, 13 de Outubro, o Cascais, por 2-7, na 6.ª jornada do Campeonato Nacional, voltando, assim à liderança da tabela classificativa.

O último encontro deixou nos "encarnados" um sentimento de injustiça. Após o empate com o Leões de Porto Salvo, o pensamento era só um: vencer, conquistar os três pontos e voltar à liderança da tabela classificativa.

A vantagem chegou pelos pés de Nené, após uma entrada no jogo pressionante da parte do Benfica. Minutos depois, Joel Queirós aumentava as contas no marcador. Porém, o Cascais foi capaz de reduzir ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, Serginho voltou a mexer no marcador e Joel Queirós e Bruno Coelho fecharam as contas no pavilhão Guilherme Pinto Basto, apesar do Cascais ainda ter conseguido chegar ao golo mais uma vez. 

João Freitas Pinto alinhou com o seguinte cinco inicial: Marcão, Bruno Coelho, Rafael Henmi, Joel Queirós e Nené.

Com o triunfo, o Benfica salta para a liderança do Campeonato Nacional com 16 pontos em seis jogos, os mesmos do que o Sporting.

Na próxima jornada, o conjunto da Luz recebe o Vila Verde. O desafio está agendado para as 21 horas de sexta-feira, dia 18 de Outubro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32153/language/pt-PT/Futsal-Benfica-recupera-lideranca-do-Campeonato-Nacional.aspx