SL Benfica - Spartak Moscovo ano???

simon20

Boa tarde amigos benfiquistas,
Gostava de saber se alguem se lembrava dum jogo particular de apresentação da equipa aos socios que decorrou no fim dos anos 80 - inicio dos anos 90 contra o Spartak de Moscovo (penso eu, ou pelo menos era uma equipa da russia) ?
é que foi o primeiro jogo do Glorioso a que assisti ao vivo e ainda era muito puto para me lembrar ;)
Se alguem pudesse confirmar ou arranjar a composiçao das equipas, agradecia imenso...
:slb2: :slb2: :slb2:

carlos13

REALIZOU-SE NO DIA 15-08-1989 EM QUE PERDEMOS 2-3 EM JOGO DE APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS NO GRANDE ESTÁDIO DA LUZ. FOI O NOSSO 1º JOGO COM O SPARTAK DE MOSCOVO. :flagglorioso:

Dandy

Citação de: carlos13 em 01 de Outubro de 2013, 23:29
REALIZOU-SE NO DIA 15-08-1989 EM QUE PERDEMOS 2-3 EM JOGO DE APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS NO GRANDE ESTÁDIO DA LUZ. FOI O NOSSO 1º JOGO COM O SPARTAK DE MOSCOVO. :flagglorioso:

E quem foi que marcou os golos do Benfica, Rui Tovar?

simon20

Brutal meu, quase que me vieram as lagrimas aos olhos quando vi a ficha do jogo!
Obrigadão Carlos13
O0

Dandy

Nesse jogo, pelos moscovitas, jogou Kulkov... que viria a representar o Benfica.

simon20

Ja agora, a ficha do jogo entre Benfica e Atletico Madrid de 1990 (salvo erro), jogo de apresentação durante o mês de agosto, alguem consegue arranjar? Nesse jogo, o Futre ofereceu a sua camisola ao nosso grande Eusébio.

simon20

Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2013, 17:40

Nesse jogo, pelos moscovitas, jogou Kulkov... que viria a representar o Benfica.

Exacto, aparece na ficha do jogo