TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

jonyc90

Grande convocatoria... estou bastante agradado.
e quero ver o kit de unhas do mestre para jovens da formação!!!

CaCo

Citação de: joni10 em 18 de Outubro de 2013, 22:34
Caco, tu é que és o Máior!
Que vídeo tão bom, soube mesmo bem ver os miúdos felizes da vida. Imagino se fosse uma daquelas multidões à Benfica..

Só não foi uma multidão porque a viagem foi feita no segredo dos deuses. A maior parte das pessoas estava lá por casualidade. Ainda assim foi bonito, foi mesmo à Benfica!!!

NunoDuarte

Citação de: Denim em 18 de Outubro de 2013, 22:43
Já agora, qual o motivo para terem ido de comboio?
Certamente os autocarros estão a ser usados pelas modalidades.

CaCo

farmacia franco

Shéu aqui é norte, amanha vai ver que é bonito, '' olha o nosso menino de oiro'' belo video... eu se fosse presidente de benfica ali na estação não havia pressas, era logo ali um convivio com aquelas gentes... mas não é tudo é pressa.

Mas ta giro chegar de comboio ao Norte, pessoal há espera a dar força ao jogadores, '' olha o nosso Cavaleiro''' eheheh

FORÇA BENFICA.

rocky

CaCo

Citação de: NunoDuarte em 18 de Outubro de 2013, 22:54
Citação de: Denim em 18 de Outubro de 2013, 22:43
Já agora, qual o motivo para terem ido de comboio?
Certamente os autocarros estão a ser usados pelas modalidades.

Contem as curvas que o autocarro vai fazer na ligação Hotel-Estádio em cerca de 20Km!!!

Viajar no Douro não é fácil :)

Um viagem de comboio tem outra mística!

CaCo

Citação de: farmacia franco em 18 de Outubro de 2013, 22:58
Shéu aqui é norte, amanha vai ver que é bonito, '' olha o nosso menino de oiro'' belo video... eu se fosse presidente de benfica ali na estação não havia pressas, era logo ali um convivio com aquelas gentes... mas não é tudo é pressa.

Mas ta giro chegar de comboio ao Norte, pessoal há espera a dar força ao jogadores, '' olha o nosso Cavaleiro''' eheheh

FORÇA BENFICA.

Não imaginas o repúdio que senti ao ver tamanha envergadura de segurança perante gente tão pacifica que certamente tão cedo não terá oportunidade de ver o seu Benfica assim tão perto. Foram segundos únicos na vida daquelas pessoas. Uma maior liberdade era tudo o que se pedia.

Nas viagens ao norte, fora do centro e da área metropolitana do Porto o Benfica não tem que ter medo de viajar. O Benfica tem de voltar a ser do povo.

flsb

Vamos a ver como é que se vão portar os nossos jovens . Acredito que bem .

André Sousa

Citação de: 1904 slb em 18 de Outubro de 2013, 22:34
A sério, calma com o Cancelo..

É um bom jogador, mas já vi 2 jogos dele no estádio e defensivamente (particularmente na vertente posicional, não tanto no desarme) não me pareceu oferecer maior segunraça que os laterais que já temos.

Então afirmar que é o melhor lateral direito do clube sem ter calçado um  jogo na equipa principal, é de rir..

De rir é não saber interpretar uma frase.

De rir é, também, achar que o Maxi é superior ao Cancelo seja em que vertente do jogo for.

pica_foices

não me canso de ver o v+ideo da chegada de comboio

desde o cenário natural da chegada num dia de nevoeiro meio "lusco fusco"
a cara de felicidade de alguns dos mais jovens
à alegria dos adeptos

inspirador

Dealer 88

Os nossos meninos vão ter finalmente uma oportunidade, até pode dar merda mas pelo menos temos a certeza que os que jogarem amanhã "morrem" em campo pelo Benfica, lutarão até fim pelo manto sagrado e sobretudo, respeitam e sabem o que é o manto sagrado!

Não consigo condenar esta convocatória, e se correr mal nunca a irei criticar, aliás um 11 titular com Cancelo, Bernardo e Ivan (e sem Cortez!) fariam-me esquecer muita da merda que o JJ já fez no Benfica.

A viagem feita de comboio foi a cereja em cima bolo, é importante este contacto com os adeptos e o demonstrar que o Benfica não é elitista.

Estou convosco até ao fim rapazes... Força BENFICA!!!!

CaCo

Citação de: pica_foices em 18 de Outubro de 2013, 23:16

não me canso de ver o v+ideo da chegada de comboio

desde o cenário natural da chegada num dia de nevoeiro meio "lusco fusco"
a cara de felicidade de alguns dos mais jovens
à alegria dos adeptos

inspirador

Duas ou três viagens destas e podem despedir Evandro Mota!!!