TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

tcardoso

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2013, 09:41
Bipolar...

Primeiro, não dá oportunidades aos miúdos;
Agora, convoca uma equipa com apenas 4 jogadores que já jogaram esta época e lança os putos;
Conclusão, se correr mal já há desculpa...


Tinha 3 finais esta semana, esta se corre mal a culpa não é dele!

Pedia para dar uma oportunidade aos melhores da B, 3 a 4 atletas, num misto com alguns dos titulares, esperemos que os putos dêem uma resposta cabal ao mister.

Contudo, em caso de sucesso, este vai ser completamente desvalorizado em face do valor do adversário.

Minha conclusão para o futuro próximo destes miúdos, este jogo é um presente envenenado.

Concordo...não é assim que se faz a rotação. Consegue fazer tudo mal.

Além do que disseste, desmotiva jogadores como Djuricic, Steven, etc. que vem confirmado que contam pouco para o treinador. E os "garotos" não aprendem nada porque é na mesma um jogo da equipa B.

Como se faz crescer um jogador é colocar um da equipa B a titular num Benfica-Rio Ave, etc. em que se ve rodeado dos seus "idolos".

Em quase todos os jogos do campeonato se deveria rodar um ou dois, seja lançando um steven para preparar a sucessão do Luisão/Garay, seja um puto da B que se esteja a destacar ou simples rotação de lugares (Almeida/Maxi, Cortez/Siqueira), para não termos jogadores com 50 jogos no fim da epoca.

PB_124

Estes jovens, principalmente os portugueses, sabem da importância de vestir a camisola do Benfica numa competição mitica como é a taça de portugal.

Concordo em absoluto com esta aposta que foi feita e acredito que os jogadores neste momento estão orgulhosos e preparados para dar tudo pela nossa camisola.

tcardoso

Citação de: krak em 19 de Outubro de 2013, 10:31
Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2013, 10:24
Citação de: krak em 19 de Outubro de 2013, 10:23
A sério que não consigo perceber as criticas em relação a ser maioritariamente pessoal da equipa B convocado. O Benfica tem mais que obrigação de ganhar tranquilamente, mesmo que a equipa apresentada fosse 100% a B.

O problema é que com esta convocatória não se promove integração ou o valor de ninguém da B, eles vão jogar na mesma no seu habital normal, não vão estar integrados com titulares da A.

Isso é realmente um dos pontos que podiam acontecer e melhorar a sua experiência, concordo. Mas acho que por um jogo, com o Cinfães, que não problemático não existir essa integração.
E será na mesma um orgulho enorme para uma boa parte daquela malta estrear-se pela equipa principal.

A ver vamos... Muito gostamos nós de desvalorizar os adversários.

krak

Já agora tendo em conta a malta convocada eu gostaria do seguinte 11:
                           
                       Oblak

Cancelo    Steven     Mitrovic      Cortez

                      Amorim

            Bernardo       Djuricic

Cavaleiro                                 Ola John

                      Lolo


P.S.: Já sei que com o JJ não será isto.

Red Eyes

Muito mal anda a nossa equipa de futebol quando nos borramos todos com um jogo contra o Cinfães... :estrelas:

krak

Citação de: tcardoso em 19 de Outubro de 2013, 10:35
Citação de: krak em 19 de Outubro de 2013, 10:31
Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2013, 10:24
Citação de: krak em 19 de Outubro de 2013, 10:23
A sério que não consigo perceber as criticas em relação a ser maioritariamente pessoal da equipa B convocado. O Benfica tem mais que obrigação de ganhar tranquilamente, mesmo que a equipa apresentada fosse 100% a B.

O problema é que com esta convocatória não se promove integração ou o valor de ninguém da B, eles vão jogar na mesma no seu habital normal, não vão estar integrados com titulares da A.

Isso é realmente um dos pontos que podiam acontecer e melhorar a sua experiência, concordo. Mas acho que por um jogo, com o Cinfães, que não problemático não existir essa integração.
E será na mesma um orgulho enorme para uma boa parte daquela malta estrear-se pela equipa principal.

A ver vamos... Muito gostamos nós de desvalorizar os adversários.

Não é questão de desvalorizar.
É avaliar consoante o que me parece ser a sua qualidade, que será seguramente bem inferior à nossa equipa B.  O0

PB_124

Citação de: krak em 19 de Outubro de 2013, 10:37
Já agora tendo em conta a malta convocada eu gostaria do seguinte 11:
                           
                       Oblak

Cancelo    Steven     Mitrovic      Cortez

                      Amorim

            Bernardo       Djuricic

Cavaleiro                                 Ola John

                      Lolo


P.S.: Já sei que com o JJ não será isto.

estando o Silvio convocado para ganhar ritmo nnc na vida será suplente.

van33

estes jogadores convocados iam a alvalade sacar 3 pontos com a equipa galactica das osgas.

krak

@PB_124: Bem sei que deve ser o Silvio a jogar, mas propenso a lesões como tem sido e espetar com ele a titular logo com uma carrada de minutos não sei será o melhor. :)

HS10

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2013, 09:41
Bipolar...

Primeiro, não dá oportunidades aos miúdos;
Agora, convoca uma equipa com apenas 4 jogadores que já jogaram esta época e lança os putos;
Conclusão, se correr mal já há desculpa...


Tinha 3 finais esta semana, esta se corre mal a culpa não é dele!

Pedia para dar uma oportunidade aos melhores da B, 3 a 4 atletas, num misto com alguns dos titulares, esperemos que os putos dêem uma resposta cabal ao mister.

Contudo, em caso de sucesso, este vai ser completamente desvalorizado em face do valor do adversário.

Minha conclusão para o futuro próximo destes miúdos, este jogo é um presente envenenado.

Amigo isto foi convocatória para o adepto...

Mas fazem bem em dar minutos aos meninos, espero é que jogue o Cancelo e não o Sílvio, ou então que coloque o Sílvio na esquerda. Por mim Cortez e Jardel não jogavam, preferia apostar no Mitrovic e no Sílvio (penso que o Mitrovic poderá ter mais futuro que o Jardel).

A minha equipa seria
Oblak
Cancelo
Steven
Mitrovic
Sílvio (caso esteja completamente recuperado, como tem historial de lesões por mim só voltava quando houvesse garantias que não sofria uma recaída).
Lindelof
Ruben Amorim
Ivan Cavaleiro
Ola John
Bernardo
Djuricic (Colocava o Djuricic na frente por 2 motivos, primeiro quer o Lolo ou o Harramiz não são PL's e o Dju já jogou assim na Sérvia; E quero o Bernardo a 10 e titular hehehehe)

Se o Funes foi convocado seria ele o 9 e jogava o Dju a 10, e na segunda parte entrava o Bernardo.

PB_124

Citação de: krak em 19 de Outubro de 2013, 10:42
@PB_124: Bem sei que deve ser o Silvio a jogar, mas propenso a lesões como tem sido e espetar com ele a titular logo com uma carrada de minutos não sei será o melhor. :)

De acordo, mas não tenho qq duvida que o será, bem como o Jardel.

De resto concordo inteiramente com a equipa que colocaste, apesar de ter noção vai ser ligeiramente diferente

PB_124


van33

como é o campo do cinfães? com esta chuvinha deve ser lindo


H2M

Táctica da jorjuada do dia:


                            Oblak

Silvio       Mitrovic          Jardel        Cortez

               Steven         
                                 Amorim

Ola John        Bernardo        Djuricic
 
                         Ivan

Ivan fora de posição, Steven fora de posição, Djuricic fora de posição... parece-me o mais lógico. /sarcasm


Edit: se o Funes foi convocado, Djuricic passa para o meio (mas a 9,5, claro), Ivan na direita, Bernardo no banco e Funes na frente.