TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

krak


PB_124

Citação de: krak em 19 de Outubro de 2013, 10:56
Se está o Mori convocado então que seja o rapaz o PL.

Na BTV deu a seguinte convocatória:

Guarda-Redes: Oblak e Bruno Varela.

Defesas: Mitrovic, Steven Vitória, Jardel, João Cancelo, Bruno Cortez e Sílvio.

Médios: Lindelof, Rúben Amorim, Rúben Pinto, Bernardo Silva, Djuricic, Ivan Cavaleiro, Ola John, João Teixeira e Hélder Costa;

Avançados: Mori, Lolo e Harramiz.

Aspoon

Mal seria se os putos nao dessem conta do cinfães... Já que segundo o SB lá é so craques a pedir oportunidades...

Amigo das modalidades

BTV, 20 convocados:

Oblak e Varela;
Silvio, Cancelo, Steven, Jardel, Mitrovic e Cortez
Lindelof, João Teixeira, Ruben Pinto, Ruben Amorim, Bernardo Silva, Djuricic, Ivan, Ola John, Helder Costa.
Harramiz, Funes Mori, Lolo.

O JJ deve apostar em
Oblak; Silvio, Steven, Jardel, Cortez; Lindelof, Amorim; Ivan, Djuricic, Ola; Funes

preferia o Silvio na esquerda e Cancelo na direita, o Cortez podia ficar na bancada.

nada contra a aposta em jogadores da B, agora no banco devia haver 2/3 jogadores da A que nao foram às selecções e pudessem ajudar em caso de necessidade, tipo Lima, Enzo e Gaitán

delduin

Cancelo e Bernardo nao vão jogar, malta, pelo menos de início. Não façam tácticas para os incluir obrigatoriamente. Pensem na táctica normal e vejam quem colocariam. Minha opinião:
Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Cortez, Amorim, Djuricic, Ivan Cavaleiro, Ola John e Funes Mori.

Aqui estão 10, o outro que falta é um 6 ou um 8, dependendo de onde joga o Amorim. Pode ser Lindelof, pode ser Ruben Pinto, ou, numa hipótese remota ser o Bernardo a 8...

Em relação a serem só jogadores da B, eu percebo o que disseram que não há integração, mas vai ser um jogo da EQUIPA PRINCIPAL, vão sentir o que é representar o Benfica propriamente dito. E em relação a vencer ou não, não tenho a mínima dúvida que o vamos fazer. O que eu duvido é que consigamos golear, como o faríamos com a equipa A.

paulomaia1972

Citação de: Aspoon em 19 de Outubro de 2013, 10:58
Mal seria se os putos nao dessem conta do cinfães... Já que segundo o SB lá é so craques a pedir oportunidades...
Gondomar diz-te alguma coisa?


Aspoon

Citação de: delduin em 19 de Outubro de 2013, 11:02
Cancelo e Bernardo nao vão jogar, malta, pelo menos de início. Não façam tácticas para os incluir obrigatoriamente. Pensem na táctica normal e vejam quem colocariam. Minha opinião:
Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Cortez, Amorim, Djuricic, Ivan Cavaleiro, Ola John e Funes Mori.

Aqui estão 10, o outro que falta é um 6 ou um 8, dependendo de onde joga o Amorim. Pode ser Lindelof, pode ser Ruben Pinto, ou, numa hipótese remota ser o Bernardo a 8...

Em relação a serem só jogadores da B, eu percebo o que disseram que não há integração, mas vai ser um jogo da EQUIPA PRINCIPAL, vão sentir o que é representar o Benfica propriamente dito. E em relação a vencer ou não, não tenho a mínima dúvida que o vamos fazer. O que eu duvido é que consigamos golear, como o faríamos com a equipa A.

Não! So começei a ver o Benfica de á dois anos pra cá! Mas disseram-me que nesse ano jogaram os craques todos e o treinador era espectacular! Não é como agora que tamos pela hora da morte!

arco das maldivas

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2013, 11:11
Citação de: Aspoon em 19 de Outubro de 2013, 10:58
Mal seria se os putos nao dessem conta do cinfães... Já que segundo o SB lá é so craques a pedir oportunidades...
Gondomar diz-te alguma coisa?



E o Vitória de Guimarães?

arco das maldivas

Nestes jogos até é aconselhável não jogar a malta do costume poque o mais provável é irem fazer frete. Atentendo à situação actual da equipa, essa questão torna-se mais evidente.

Essa conversa de terem que jogar sempre os melhores +e de quem não tem noção de como as coisas funcionam, ou então é demasiado Football manager e Fifa.

Os jogadores não são máquinas e todas estas variáveis têm que ser tidas em consideração.

BlankFile

Por mim era isto:

GR: Oblak
DD: Cancelo
DE: Sílvio
DC: Steven
DC: Jardel
MDC: Rúben Amorim
MC: Bernardo
MOC: Djuricic
AE: Ola John
AD: Ivan Cavaleiro
PL Funes Mori

Banco:

B. Varela
Mitrovic
Bruno Cortez
Lindelof
Ruben Pinto
Hélder Costa
Harramiz



João Teixeira de fora.

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Outubro de 2013, 11:01
BTV, 20 convocados:

Oblak e Varela;
Silvio, Cancelo, Steven, Jardel, Mitrovic e Cortez
Lindelof, João Teixeira, Ruben Pinto, Ruben Amorim, Bernardo Silva, Djuricic, Ivan, Ola John, Helder Costa.
Harramiz, Funes Mori, Lolo.

O JJ deve apostar em
Oblak; Silvio, Steven, Jardel, Cortez; Lindelof, Amorim; Ivan, Djuricic, Ola; Funes

preferia o Silvio na esquerda e Cancelo na direita, o Cortez podia ficar na bancada.

nada contra a aposta em jogadores da B, agora no banco devia haver 2/3 jogadores da A que nao foram às selecções e pudessem ajudar em caso de necessidade, tipo Lima, Enzo e Gaitán

Foi o que eu disse ontem. Pelo menos Luisão (por Mitrovic), Nico Gaitan (Por Hélder Costa), Enzo Perez (Por Rúben Pinto) e Lima (Por Harramiz) deviam ter sido convocados.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2013, 11:11
Citação de: Aspoon em 19 de Outubro de 2013, 10:58
Mal seria se os putos nao dessem conta do cinfães... Já que segundo o SB lá é so craques a pedir oportunidades...
Gondomar diz-te alguma coisa?
Claro que diz, perdemos com grande parte da equipa base a titular.

Workaluk

Epá, esta merda tem tudo para correr mal, será preciso mais quantas vezes para se perceber que colocar os jogadores habitualmente suplentes ou inclusive da equipa B, contra uns gajos que toda gente pensa que são toscos, dá sempre merda, porque os jogadores pensam que isto já está ganho e nem sequer motivação têm, porque tambem sabem muito bem que por muito bom jogo que façam, os cromos na próxima convocatória serão os mesmos...

Espero estar enganado, mas sinceramente acho que isto vai dar merda da grossa e vai-se "queimar" alguns bons valores que ali estão.

Slb23

Este jogo devia servir para premiar os jovens que se têm destacado na B, mas não é isso que irá ocorrer infelizmente.

Seja como for é para ganhar e se o Funes foi convocado não tenho receio nenhum do jogo.

Velazquez

Citação de: Aspoon em 19 de Outubro de 2013, 10:58
Mal seria se os putos nao dessem conta do cinfães... Já que segundo o SB lá é so craques a pedir oportunidades...
Oblak; Silvio, Steven, Jardel, Cortez; Lindelof, Amorim; Ivan, Djuricic, Ola; Funes

Quantos miudos da B vês?Deviam jogar era o Cancelo,Ivan e Bernardo.Só deve jogar o Ivan