TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

Pedro_ElMago_10

Oblak
Silvio(Se ainda não estiver a 100%, o Cancelo)
Steven
Jardel
Siqueira
André Gomes
Bernardo
Djuricic
Urreta
Ivan Cavaleiro
Rodrigo

Pedro_ElMago_10

Não sei se o Sulejmani e o Fejsa vão estar recuperados por isso não os coloquei no onze!

Android1974

Só metia o Ola John em vez do Urreta, porque é preciso alguém mais cerebral. E não, não estou a gozar...

Ah, não, espera, falta aí o R.Amorim a 6.

Gimenez

Citação de: mayweather em 06 de Outubro de 2013, 16:55
Citação de: Gimenez em 06 de Outubro de 2013, 11:50
Citação de: mayweather em 05 de Outubro de 2013, 16:23
Acabei de descobrir um cena e fiquei bastante curioso sobre este cinfães.

Alguém me sabe dizer quais os pontos fortes deles e quem são as estrelas da equipa?

Eles no ano passado fizeram uma grande campanha. Não subiram para a 2ª liga por mero acaso. Fui vêr dois jogos deles em casa e foram roubadinhos já na parte final do campeonato. Diria mesmo que foram empurrados para fora da Segunda Liga. Isto para o Académico puder subir de divisão. Perderam alguns craques, como o Hélder Rodrigues e o Serra. Este ano parecem-me um pouco mais fracos.

Obrigado  O0

Sabes se o vieirinha é titular e se tem jogado bem?

Não te sei dizer porque esta época ainda não acompanhei o Cinfães.

ElMagoSLB

O meu sonho era ver o Bernardo e o André jogarem neste jogo. Com o Oblak a GR. O resto deixo o mestre decidir, e não critico!

Andris

Espero ver Oblak, Steven Vitória, Sulejmani (caso esteja totalmente recuperado), Cancelo, Urreta, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro de início.

Cachatra

itsame

Jogo para Ivan, Bernardo, Cancelo e Oblak serem titulares, juntamente com uns 3 ou 4 habituais titulares e o resto da segunda linha da A.

Shoky

Ricardim19

Aposto no onze ( Maxi não joga contra Cinfães...nice )

Lopes
Cancelo
Jardel
Vitória
Cortez
Gomes
Bernardo
Djuricic
Ola
Suje
Rodrigo

20Nico Gaitan20

visto que vamos ficar 2 semanas sem competir, não convem ir para o jogo contra o Olympiacos com os titulares 2 semanas parados,por isso não sei ate que ponto o JJ não vai jogar com bastantes titulares.

BrunoP

Paulo Lopes
André Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Matic
Rúben Amorim
Sulejmani
Ola John
Rodrigo
Cardozo

Quer me parecer que vai ser isto.

Toque de calcanhar

Dada a nova moda do forum, podiam criar uma sondagem no tópico a perguntar quem desejam que ganhe!  O0