TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

The Spoony One

Vai rodar 5 ou 6 jogadores. Gostava muito de ver jogadores como o Bernardo, Cancelo e outros que tais a terem uma oportunidade mas sei que nunca será assim.

Preferia Oblak na Taça de Portugal e Paulo Lopes na Taça da Liga, mas penso que nem o contrário teremos...

Black Skulls

Jogo a 30 km de minha casa e estou com 0 vontade de ir...

patriarca

Com o Jorge Jesus ainda como treinador tenho muitas duvidas se  conseguimos ou não ganhar ao Cinfães.
Jorge Jesus é um Grave problema no Benfica, com o apoio Incondicional do presidente Vieira.
O que será que eles querem para este Glorioso Clube ????!!!
Nunca acreditei nesta gente.

ElPibe_SLB

Dar oportunidade a Oblak, Cancelo, Cardoso, Bernardo, Gomes, Ivan, etc.

certim

SLsinde

este jogo é o jogo de uma vida para o cinfaes. O Benfica vai jogar na minha aldeia. é a loucura no mieo da equipa, dos habitantes, do concelho todo. O benfica deve ficar instalado na estalagem de Porto Antigo, a unica de 4 estrelas na regiao.

Bekambol

devem de jogar para rodar os que melhor se podem adaptar às responsabilidades dos próximos jogos.

Person14slb

Oblak
Cancelo   Steven     Jardel    Cortez
                          Amorim
                Gomes
Sulejmani     Bernardo      Ola John
                      Rodrigo

Smok

Tentar não perder. Vamos lá Jorge, pelo menos o 0-0 hás-de ser capaz de segurar. Depois nos penalties é esmagar o Cinfães por 5-0. Força.

Meddler

Volto a ser claro: a não utilização do Bernardo, Cavaleiro, Cancelo e Oblak neste jogo vai ser a bottom line. Não volto a ver um jogo esta época.

trainmaniac

Citação de: Meddler em 04 de Outubro de 2013, 18:01
Volto a ser claro: a não utilização do Bernardo, Cavaleiro, Cancelo e Oblak neste jogo vai ser a bottom line. Não volto a ver um jogo esta época.

Person14slb

Citação de: Meddler em 04 de Outubro de 2013, 18:01
Não tens coragem.

CaCo

Citação de: SLsinde em 04 de Outubro de 2013, 13:26
este jogo é o jogo de uma vida para o cinfaes. O Benfica vai jogar na minha aldeia. é a loucura no mieo da equipa, dos habitantes, do concelho todo. O benfica deve ficar instalado na estalagem de Porto Antigo, a unica de 4 estrelas na regiao.

http://www.douropalace.com/

É só atravessar o rio  ^-^