TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

Blitzer

Parece-me demasiado cedo para fazer onzes, neste momento temos muitos lesionados.

BlankFile

Citação de: Blitzer em 09 de Outubro de 2013, 02:17
Parece-me demasiado cedo para fazer onzes, neste momento temos muitos lesionados.

O Sílvio já estará recuperado para este jogo, se tudo estiver dentro do normal. O prazo estimado para a recuperação total do jogador e aptidão a 100% é por esta altura do jogo do Cinfães. Meio do mês de Outubro mais ou menos. Acredito que Fejsa e Sulejmani estejam totalmente recuperados nesta altura ou quase recuperados. Devem ser opções para a Champions no entanto. Baixas certas por lesão para este jogo são Markovic e Sálvio.

VodkaBoy

itsame

Citação de: itsame em 08 de Outubro de 2013, 23:38
Citação de: itsame em 08 de Outubro de 2013, 20:45
Onde é que se consegue comprar bilhetes para este jogo?
Se alguém me conseguir dizer alguma coisa sobre isto agradeço. Quero marcar avião para Portugal e estou dependente de conseguir bilhete para o jogo para saber se vou nesta data...
Desculpem chatear, mas alguém?

EDIT: Se me garantirem que não esgota também marco já o avião...

slb2me

Oblak

Silvio                              Jardel                     Vitoria        Cortez

Fejsa         Gomes/Amorim     
Sulejmani                                Djuricic                            John

Rodrigo           

Benfiquismo

Citação de: itsame em 09 de Outubro de 2013, 09:58
Citação de: itsame em 08 de Outubro de 2013, 23:38
Citação de: itsame em 08 de Outubro de 2013, 20:45
Onde é que se consegue comprar bilhetes para este jogo?
Se alguém me conseguir dizer alguma coisa sobre isto agradeço. Quero marcar avião para Portugal e estou dependente de conseguir bilhete para o jogo para saber se vou nesta data...
Desculpem chatear, mas alguém?

EDIT: Se me garantirem que não esgota também marco já o avião...
Também queria saber.

| João |

Isto de estar 'a espera mais 9 dias para ver um jogo contra o Cinfaes...

Bekambol

20Nico Gaitan20

jogo para ver se realmente o Oblak conta para o mestre da tactica, se não jogar as taças é ridiculo,por muitorespeito que tenha pelo paulo lopes, o Oblak tem de jogar as taças todas.

SLsinde

Eu sugeria à equipa, uma vez que veêm para esta regiao maravilhosa, virem mais cedo, passar aqui uns dias a relaxar, irem jantar a gralheira, fazer termas na minha aldeia, em Aregos, assim um pouco de terapia de grupo.

Hugocarvalhoslb

Oblak

cancelo   luisao steven    silvio

fejsa
                                   gomes

sulejmani                          ola

gaitan

lima

banco p lopes,aa , jardel,ivan,djuricic,bernanardo funes mori

joni10

Não sei quem estará bem fisicamente e ainda falta algum tempo mas quero um onze deste género:
                   Oblak
Cancelo   Steven  Jardel   Sílvio

Gomes  Amorim
Sulejmani      Djuricic     Cavaleiro
                    Rodrigo

Bernardo e Funes Mori com oportunidade de jogar tb.     

kallou

Citação de: SLsinde em 09 de Outubro de 2013, 13:59
Eu sugeria à equipa, uma vez que veêm para esta regiao maravilhosa, virem mais cedo, passar aqui uns dias a relaxar, irem jantar a gralheira, fazer termas na minha aldeia, em Aregos, assim um pouco de terapia de grupo.

Já que és dessa zona...confirmas o que o Presidente do Cinfães disse??!

SLsinde

Kyoto

hora bem agora ha uma longa paragem, depois o jogo com o Cinfães e 4 dias depois recebemos o Olympiakos certo?

aposto tudo, como o jesus vai usar este jogo para afinar a equipa para o jogo europeu, artur incluido

podem esquecer o Oblak, cancelos e ivans cavaleiros