TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Coach: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Đuričić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Coach: Jorge Jesus
Goals: Ola John (52)

darkwolf

oblak

Cancelo
Steven
Mitrovic
Silvio

Fejsa
Ruben
André Gomes
Djuricic

Ivan
Mori

JCCP

dar minutos a steven vitoria, silvio, amorim, rodrigo, ola john, andre gomes e a cancelo e cavaleiro entre os AA

Tacuara1992

Oblak
Cancelo, Steven, Jardel, Silvio
Almeida
Sulej, A.Gomes, Cavaleiro
Bernardo,Rodrigo.

Depois entra funes, ola john e mais um.

randrade

Não sei se esses preços são bem assim. Nos jogos da Taça os sócios do clube visitante também não têm direito a preço mais barato?

nightcrowler

Citação de: Tacuara1992 em 10 de Outubro de 2013, 16:04
Oblak
Cancelo, Steven, Jardel, Silvio
Almeida
Sulej, A.Gomes, Cavaleiro
Bernardo,Rodrigo.

Depois entra funes, ola john e mais um.
amorim no lugar do almeida. ola John no lugar do cavaleiro. urreta no lugar do bernardo

Gimenez

Citação de: randrade em 10 de Outubro de 2013, 18:50
Não sei se esses preços são bem assim. Nos jogos da Taça os sócios do clube visitante também não têm direito a preço mais barato?

Eu publiquei o que o Cinfães já disponibilizou para o pessoal que queira comprar bilhete.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2013, 00:31
Citação de: ElMagoSLB em 10 de Outubro de 2013, 00:08
Citação de: mayweather em 09 de Outubro de 2013, 22:55
Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2013, 22:36
Citação de: mayweather em 09 de Outubro de 2013, 22:16
Citação de: SLsinde em 09 de Outubro de 2013, 20:51
nao é bem assim em termos de adeptos, mas a realidade é que os mais novos sao quase todos do porto, mas ainda assim, devem ser ai uns 45% de adeptos pa os dois clubes, sendo os outro 5% de outros clubes, principalmente sporting

Ou seja o que o presidente do cinfães disse.

Antigamente 80% era benfiquista, essa geração mais antiga continua a ser benfiquista, mas agora 80% da geração mais nova, malta de 80 para a frente, e portista, o que equilibrou as contas em relação ao passado em relação a população cinfanense em geral com cerca de 45% para Porto e Benfica.

Isto infelizmente não é só uma realidade em cinfães.
aqui na minha zona continua como era a 30 anos atrás

;D em carcavelos mas mesmo assim não acredito que mesmo em carcavelos não haja mais portistas do que á 30anos.

Em Lisboa e arredores praticamente não se deve notar nada, no Sul e centro também se deve notar pouco mas no norte, principalmente Porto e arredores, já é bem visível que estamos a ser ultrapassados em termos de adeptos. Vais a uma escola no Porto ou arredores do Porto e vais ver que a esmagadora maioria é portista.

Vocês não imaginam como está o Porto. Desde o secundário, que em 10 amigos, 7 são portistas. Na faculdade o mesmo. Isto está muito diferente.
Abaixo do 25 anos, o Litoral Norte (Viana até Aveiro) é azul. Não tenho dúvidas. 50%-40%, por aí...

Arriscaria uns 50%-60%, depois uns 40%-50% do SLB e os poucos que restam dos outros.

Rickfy

Houve tempos (recentes até) que um periodo de duas semanas sem ver o Benfica jogar era um sofrimento. Nestes dias não é bem assim... Ainda bem que não há Benfica este fim de semana...
Que pobreza!

.:VMPT:.

P. Lopes
Silvio
Cortez
Jardel
S. Vitória
R. Amorim
A. Almeida
Djuricic
Urreta
Ivan
Rodrigo

The_Riggs

HS10

Bem o meu onze seria:

Oblak (Talento)
Cancelo (Pelo talento tem que começar a ser aposta)
Steven (Cópia do Luisão)
Mitrovic (Não consigo gostar do Jardel...Se O Garay não foi a selecão é o Garay que colocava, apenas para estar pronto para a Champions)
Siqueira (Por não ir a selecão e não consigo ver o Cortez :S)
Fejsa (Caso já tenha recuperado) A alternativa seria o A. Gomes caso não estivesse lesionado! Se o Fejsa não recuperou R. Amorim
Enzo (Não vai à selecção)
Ola John (Ganhar ritmo e confiança)
Gaitán (Recuperar o tempo perdido e forma física)
Suljemani (Recuperar forma física)
Rodrigo (A 9 raios :P)

Suplentes a entrar:
Cavaleiro
Bernardo
Funes (Está lesionado? já não me lembra)

Coloco alguns jogadores titulares, para eles terem ritmo de jogo na Champions por causa da paragem!

O que acham deste 11?

Toronto_SLB

Citação de: cmartins17 em 11 de Outubro de 2013, 14:59
Vão jogar Luisão e Garay.

Até o Artur é capaz de jogar.
Nao sei, mas nao esquecer que muitos dos titulares vao estar 2 semanas sem jogar, e ainda por cima a seguir a neste jogo a' um jogo da LC.  O JJ com certeza que vai querer impor ritmo a muitos dos titulares para o jogo da LC.

Funki38

Nunca na vida vamos ser ultrapassados em numero de adeptos, sou do norte e sou benfiquista como maior parte dos meus amigos, isto é uma questão que nós benfiquistas temos de contribuir, o meu pai é benfiquista como o meu filho o é, e os filhos dele o vão ser. É uma questão de educação...Na minha familia só o meu avô é do porto.
E vivo relativamente perto do porto, Existem muitos benfiquistas no norte pessoal, isso dos putos serem portistas é pk não foram bem educados pelos seu pais Benfiquistas, portanto façam o vosso trabalho lol

Abraço

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Outubro de 2013, 15:44
Citação de: cmartins17 em 11 de Outubro de 2013, 14:59
Vão jogar Luisão e Garay.

Até o Artur é capaz de jogar.
Nao sei, mas nao esquecer que muitos dos titulares vao estar 2 semanas sem jogar, e ainda por cima a seguir a neste jogo a' um jogo da LC.  O JJ com certeza que vai querer impor ritmo a muitos dos titulares para o jogo da LC.

Por isso mesmo.

É muito raro ele mudar os centrais, e passado estarem 15 dias sem competir de certeza que será Luisão e Garay a jogar.