TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

Toronto_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2013, 15:24
Cortez a titular? Para quê? Tirar minutos ao Cancelo para ser corrido no fim da época?
Se o Sílvio estiver apto que jogue na esquerda e o Cancelo na direita. Ou então Maxi na direita e Cancelo na esquerda.
O Cancelo tambem joga a DE?

Ramiro Lopes

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Outubro de 2013, 16:10
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2013, 15:24
Cortez a titular? Para quê? Tirar minutos ao Cancelo para ser corrido no fim da época?
Se o Sílvio estiver apto que jogue na esquerda e o Cancelo na direita. Ou então Maxi na direita e Cancelo na esquerda.
O Cancelo tambem joga a DE?
Já fez essa posição várias vezes.

Andris

Oblak
João Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Cortez
Rúben Amorim
André Gomes
Bernardo Silva
Ivan Cavaleiro
Rodrigo
Sulejmani

andereberna

The Horror

Metam-se com equipas a brincar, metam...

E não estou a dizer isto, só por quererem meter jogadores da equipa B à força. É pelo facto de estarem a descaracterizar ainda mais uma equipa que já não tem grande confiança.

E querem logo mudar a equipa toda! Meter um 11 desses é mesmo pedir para dar merda. Mesmo sendo o Cinfães, não tem lógica. Os outros lá de cima nunca brincam em serviço, e os resultados estão à vista.

Deixem lá o nosso plantel entrosar-se primeiro, e com o decorrer da época talvez se possam fazer experiências em jogos menores.

Por agora, não tem lógica nenhuma.

Benfiquismo

O que vale é que não são os adeptos que fazem as equipas (ás vezes até podia ser) , agora mudar completamente o 11 não acho bem, fazer 4 ou 5 mudanças sim.

Vitor Abreu

Oblak
André Almeida
Steven Vitória
Luisão
Cortez
Matic
André Gomes
Sulejmani
Ola John
Ivan Cavaleiro
Cardozo / Lima / Rodrigo

Roting

Bethinho

Oblak
Cancelo
Mitrovic(Jardel)
Steven
Cortez(Silvio)
Matic
R.Amorim
Sulejmani
Ola John
Cardozo
Rodrigo

28Fevereiro1904

Pelo que estive a ver no zerozero o cinfães é só malta com 30 e tal anos e outros andam lá perto. Só há 2 ou 3 miúdos.

Xinas

OBLACK

ALMEIDA                           VITORIA                   JARDEL                            SILVIO

GOMES            AMORIM

SULJEMANI                                      DJURICIC                                        OLA JOHN

RODRIGO

Na calha para entrar :

- CANCELO
- CAVALEIRO
- BERNARDO

Para mim era isto....uma equipa com mais maturidade de inicio que com o decorrer do jogo daria lugar as nossas futuras estrelas  :)

luis___alex

Citação de: Andris em 13 de Outubro de 2013, 16:50
Oblak
João Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Cortez
Rúben Amorim
André Gomes
Bernardo Silva
Ivan Cavaleiro
Rodrigo
Sulejmani
o rodrigo ACHO  que esta lesionado
deveria jogar o funes
como o sulejamni vem de lesão jogava o ola jonh
e deve jogar o silvio quase de certeza em vez do cancelo

Gimenez

Citação de: Roting em 13 de Outubro de 2013, 20:42
Preço dos bilhetes ?

- Sócios do C.D. Cinfães (com as quotas em dia): € 11
- Bancada Central (coberta): € 22
- Bancada Central (descoberta): € 18
- Bancadas Amovíveis (topos norte e sul): € 15

Já não há é bilhetes para a central coberta.

ForçadoBloqueio

1-0 ao Lusitano de Vildemoínhos, hoje. Acho que a nossa equipa B é capaz de ser um bocadinho melhor que o Lusitano de Vildemoínhos, acho...