TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

BC

Bom jogo para convocar Oblak, Cancelo, Cavaleiro, Bernardo Silva, Jardel, Vitória etc.

Sickness:SLB

Apesar de tudo, será o primeiro jogo da época que não vou ver sequer pela TV. Vou para o Porto, chego lá perto da hora do jogo e a menos que o tasco onde eu almoçar esteja a passar a bola, só saberei o resultado mais tarde.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2013, 01:09
O calendário do futebol português é miserável. Na próxima época vai ter que mudar obrigatoriamente, porque vamos passar a ter 18 equipas na Primeira Liga outra vez. Estou para ver como se vão organizar...

Não é preciso mexer muita coisa, basta meterem estas eliminatórias iniciais da taça a meio da semana e jogar campeonato ao fim de semana.

Rigters

Oblak
Sílvio
Luisão
Jardel/Steven
Cortez
Matic
Amorim
Ola John
Gáitan
Ivan Cavaleiro
Lima/Rodrigo

Hofstede1904

Citação de: BC em 15 de Outubro de 2013, 12:38
Bom jogo para convocar Oblak, Cancelo, Cavaleiro, Bernardo Silva, Jardel, Vitória etc.

Era ótimo por a jogar alguns jovens da equipa B que já merecem uma oportunidade! E também reforços que ainda não jogaram pela A, mas pelas temporadas passadas (caso steven no estoril) demonstraram muito talento.

Tacuara7

Oblak, Silvio, Steven, Jardel, Cortez, Amorim, Gomes?, Ola, Ivan/Sul?, Djuricic, Mori/Rodrigo?

Cancelo, Bernardo para jogar também. No entanto acho que estou a pedir demasiado para o mestre da estática.

tquaresma

Oblak, Cancelo, Steven, Garay, Cortez, Fejsa, Bernardo, Sujlemani, Gaitan, Ivan, Funes.

BlankFile

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2013, 08:56
Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2013, 01:09
O calendário do futebol português é miserável. Na próxima época vai ter que mudar obrigatoriamente, porque vamos passar a ter 18 equipas na Primeira Liga outra vez. Estou para ver como se vão organizar...
isso ainda não é certo

Praticamente certo... mas veremos como vai acabar este circo.

MaiorQuePortugal

Só de pensar na possibilidade de ver o Ola John a titular, até me dá caganeira.

Chelas

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Outubro de 2013, 21:38
Só de pensar na possibilidade de ver o Ola John a titular, até me dá caganeira.

Só tem é de ser titular neste jogo

Scorpion8

vou ficar muito admirado se o JJ não lançar a equipa mais forte neste jogo

Puches

Gosto do horário. Uma novidade por cá.
Sobre a equipa a apresentar: não espero muitas mexidas, porque, com as lesões que houve, a equipa foi já suficientemente mexida. Por outro lado, gostava de chegar à final. E é um treino durinho para o jogo da LC.
Certamente não gostaria de ouvir: privilegiámos a LC e fomos eliminados da taça por uma equipa de amadores.
O Guarda-Redes (Paulo Lopes, que sempre cumpriu o que lhe foi exigido) e os laterais (Sílvio e Cortez).
De resto: Luisão e Garay, Matic, Enzo (15 dias sem jogar), Ola, Cavaleiro, Djuricic/André Gomes e Rodrigo/Cardozo/Lima.
O Markovic, o Sulei, o Salvio, o Gaitan, a recuperar e/ou a descansar.

Caso o jogo esteja resolvido na 1ª parte que entre o Bernardo (uma semana em cheio).