TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

redeagle7

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2013, 20:11
:flagglorioso:

http://www.youtube.com/watch?v=40KF4GmoLhU&feature=youtu.be

Que video brutal, muito bom CaCo.

O sorriso do Ivan e do Bernardo quando recebiam os incentivos, até me vieram as lágrimas...que gajo ridiculo que eu sou hahahahaha.

Hugocarvalhoslb

Já vi la o bernardo,o cancelo e o ivan jaestou satisfeito,  esta la o lima também não esta, pelo menos parece me



tiago_alexx


andereberna

Eu ja disse e volto a afirmar... é uma questão de tempo até a formação dá frutos. Esta geração tem imensa qualidade, e quando assim é, as oportunidades surgem.


CaCo

Citação de: redeagle7 em 18 de Outubro de 2013, 20:26
Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2013, 20:11
:flagglorioso:

http://www.youtube.com/watch?v=40KF4GmoLhU&feature=youtu.be

Que video brutal, muito bom CaCo.

O sorriso do Ivan e do Bernardo quando recebiam os incentivos, até me vieram as lágrimas...que gajo ridiculo que eu sou hahahahaha.

Pior que tu só a minha figura a chamar por eles  ;D :D

mayweather

Citação de: Hugocarvalhoslb em 18 de Outubro de 2013, 20:03
Citação de: mayweather em 18 de Outubro de 2013, 18:41
Citação de: caocomasas em 18 de Outubro de 2013, 18:28
Citação de: mayweather em 18 de Outubro de 2013, 18:25
Citação de: Blitzer em 18 de Outubro de 2013, 15:50
Pedro Miguel, Hélio, Ruizinho e Vieirinha são os jogadores mais experientes deste Cinfães, todos já contam minutos de 2ª Liga e todos devem ser titulares amanhã.
Eu trato do vieirinha não vai ser perigo nenhum. :knuppel2:
Fui ver um jogo do Cinfães esta época. Se o Ruizinho for sempre assim, ainda bem que é titular.
Só conheço o vieirinha mas já não o acompanho a bastante tempo, pensei até que já tinha pendurado as botas, a última vez que tive com ele ele estava sem clube, pelo que soube fez uma grande época no felgueiras na época passada, acho que só a segunda metade, tendo sido um peça bastante importante na subida do felgueiras. Ele não é jogador de se esfarrapar seja pelo que for, tem muito talento mas não tem cabeça, mas amanhã terá sempre um motivaçãosita extra tratando-se de um grande e ainda por cima sendo ele portista, tendo inclusive jogado no Porto cerca até aos 16anos se não me engano.

O Vieirinha joga muito, não continuou aqui supostamente pq não tinha transportes para os treinos segundo ele,foi muito fundamental, encaixava bem na equipa, foi pena, mas atesto, fez uma grande época por ca
É como disse já há muito que não estou com ele por isso não estou por dentro do assunto mas conheçendo o meu primo como conheço duvido que isso tenha sido o principal motivo. Ele desde que saiu de paredes, se não me engano, nunca fez mais de uma época num clube, todos os anos muda de clube.

CaCo

Citação de: tiago_alexx em 18 de Outubro de 2013, 20:29
fuodasse. fomos de comboio?!!!

Querias tu ir  :tonge:

Que tenhas o privilégio de um dia poderes fazer a linha do Douro numa viagem de Comboio  :) para mim é considerado luxo!!!

redeagle7

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2013, 20:30
Citação de: redeagle7 em 18 de Outubro de 2013, 20:26
Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2013, 20:11
:flagglorioso:

http://www.youtube.com/watch?v=40KF4GmoLhU&feature=youtu.be

Que video brutal, muito bom CaCo.

O sorriso do Ivan e do Bernardo quando recebiam os incentivos, até me vieram as lágrimas...que gajo ridiculo que eu sou hahahahaha.

Pior que tu só a minha figura a chamar por eles  ;D :D

Estiveste muito bem, reacção pura!

Já partilhei no Facebook!

RubenF

mas quem vai ser o treinador.....? o helder ou o jj?
é que eles estão habituados ao helder... á tática dele....

Chelas

Citação de: RubenF em 18 de Outubro de 2013, 20:33
mas quem vai ser o treinador.....? o helder ou o jj?
é que eles estão habituados ao helder... á tática dele....

Não tens piada meu , va sai lá  :coolsmiley:

redeagle7

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2013, 20:32
Citação de: tiago_alexx em 18 de Outubro de 2013, 20:29
fuodasse. fomos de comboio?!!!

Querias tu ir  :tonge:

Que tenhas o privilégio de um dia poderes fazer a linha do Douro numa viagem de Comboio  :) para mim é considerado luxo!!!

É lindo!

Tantas vezes que fui para a Régua e fiz parte dessa viagem.