TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

mayweather

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2013, 20:04
Que me lembre vi isto:

Oblak
Varela

Mitro
Steven
Jardel

Cancelo
Cortez
Silvio

Lindelof
Ruben Amorim
Ruben Pinto
Bernardo
Djuricic

Ivan
John
Hélder

Lolo
Harramiz
Bem eu era a favor da utilização de alguns jogadores da b mas isto acho que também é um tremendo desrespeito pelo cinfães e pela competição.

isa_2013


RubenF

eu sou benfiquista....  não gostei minimamente da convocatória..... e se isto der para o torto?

rocky

por acaso tambem me vieram as làgrimas aos olhos ao ver o sorriso do Bernardo , estes jovens puros sao o melhor que temos dentro do clube

redeagle7

Citação de: RubenF em 18 de Outubro de 2013, 20:28
vai haver taça para o lado de cinfães

Desejo ou previsão?

Queres que te mostre a porta da rua?

redeagle7

Citação de: mayweather em 18 de Outubro de 2013, 20:35
Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2013, 20:04
Que me lembre vi isto:

Oblak
Varela

Mitro
Steven
Jardel

Cancelo
Cortez
Silvio

Lindelof
Ruben Amorim
Ruben Pinto
Bernardo
Djuricic

Ivan
John
Hélder

Lolo
Harramiz
Bem eu era a favor da utilização de alguns jogadores da b mas isto acho que também é um tremendo desrespeito pelo cinfães e pela competição.

Desreapeito porquê?

São todos jogadores do Benfica e jogam todos em divisões superiores aquela em que o Cinfães milita, não estou a ver onde está o desrespeito.
O Benfica tem OBRIGAÇÃO de vencer o Cinfães mesmo que use 11 jogadores da equipa B.

pica_foices

com tantos jogadores da B não se justificaria a prensença no banco de Helder ?

RubenF

a taça de Portugal não é a taça da liga..... se o benfica for eliminado pelo Cinfães de quem vai ser a responsabilidade....  ?

PB_124

silvio, jardel, mitrovic, oblak, ola john, cancelo, steven,  um qe n se percebe qem é (Lolo ? ), harramiz, cortez, djuricic, lindelof, helder, ivan cavaleiro, ruben pinto, outro qe penso qe é o joao teixeira, ruben amorim, varela e bernardo

abar85

Parecem-me demasiadas mexidas.
Mas vontade concerteza não faltará, e qualidade também não.
Bem orientados são mais que suficientes para lá ganhar.

CaCo

Citação de: RubenF em 18 de Outubro de 2013, 20:36
eu sou benfiquista....  não gostei minimamente da convocatória..... e se isto der para o torto?

Parei de ler nas tuas 3 primeiras palavras....

abar85

Citação de: pica_foices em 18 de Outubro de 2013, 20:38
com tantos jogadores da B não se justificaria a prensença no banco de Helder ?

Até podia lá estar, mas não sei sequer se pode legalmente.

RubenF

a verdade custa ouvir....? eu quero ver aqui as reações se o benfica for eliminado amanhã....

peter_slb

A equipa B do Benfica é forte, por isso não estou preocupado com o facto de irem muitos, mas o Rodrigo devia ser convocado e jogar, porque falta claramente um avançado de jeito aquela equipa (o Funes Mori quando jogou notou-se muito a diferença) e não levar um ponta-de-lança da equipa A aumenta um pouco o risco de ter problemas.

Scorpion8

                                                    Oblak

               JCancelo             SVitória           Jardel          Silvio

                                        RAmorim        Lindelof

                  ICavaleiro                    Djuricic                  OJohn

                                                     Lolo


acho que pelo menos o Lima devia ter sido convocado