TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

NoNameGirl_Norte

Citação de: BC em 18 de Outubro de 2013, 21:41
É assim mesmo! Apostar na malta jovem, com qualidade, também.
Se não for contra os Cinfães desta vida é contra quem?
Ao menos isso

André Sousa

Oblak

Cancelo
Jardel
Steven
Cortez

Amorim
Bernardo
Ivan
Ola

Djuricic
Harramiz

Para cima deles.

Tacuara7

The Spoony One

Não sei bem porquê tenho algumas duvidas da vitória e nada tem a ver com o provável onze de amanhã.

Lucas Varandas

Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2013, 21:49
Oblak

Cancelo
Jardel
Steven
Cortez

Amorim
Bernardo

Ivan
Ola

Djuricic
Harramiz

Para cima deles.

Não contes que seja esse o meio campo.

André Sousa

Anyway, o jogo de amanhã não irá provar nada, independentemente daquilo que acontecer.

O Cancelo continuará a ser o melhor lateral direito do clube, a par do André Almeida, e o Bernardo será dos melhores jogadores do clube. O Ivan continuará a fazer por merecer oportunidades. Independentemente do rendimento dos três, amanhã, caso joguem.

A única diferença, para o que tem acontecido na B, é a visibilidade que este jogo traz. A dificuldade, provavelmente, até será inferior.

Lucas Varandas

Não é inferior porque a pressão é maior e as rotinhas menores.

E essas afirmações até podem ter sentido mas os jogadores que referiste, para ser o que tu dizes devem ser testados a outro nível, nomeadamente o Cancelo e Bernardo, já o Ivan não deixa dúvidas que não devia ter vindo o camião.

ChEsTeR

isto é mais, alguns jogadores da A que vão jogar pelos B's do que o contrário

André Sousa

Não percebo porquê... Já foi testado noutro nível? Ou só serve para os outros dois?

Lucas Varandas

Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2013, 22:02
Não percebo porquê... Já foi testado noutro nível? Ou só serve para os outros dois?

Tem um rendimento muito superior e revela muito maior maturidade, mas não disse que é dos melhores jogdores do Benfica, digo sim que pode muito bem ser opção.

André Sousa

Citação de: Lucas Varandas em 18 de Outubro de 2013, 22:06
Tem um rendimento muito superior e revela muito maior maturidade, mas não disse que é dos melhores jogdores do Benfica, digo sim que pode muito bem ser opção.

Não tem um rendimento muito superior. Marca mais golos. E também não tem mais maturidade que o Bernardo.

Eu digo que o Bernardo é dos melhores jogadores do Benfica. Não é a ausência de meia dúzia de jogos pela equipa A que me vai fazer mudar de opinião.

Lucas Varandas

Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2013, 22:11
Citação de: Lucas Varandas em 18 de Outubro de 2013, 22:06

Não tem um rendimento muito superior. Marca mais golos. E também não tem mais maturidade que o Bernardo.

Eu digo que o Bernardo é dos melhores jogadores do Benfica. Não é a ausência de meia dúzia de jogos pela equipa A que me vai fazer mudar de opinião.

Eu acho que pode ser, tem de facto muito potencial, acho é de momento o Ivan mais preparado para jogar um jogo de equipa A, o Cancelo também tem grande potencial mas mesmo na B acho irregular.