TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

BrunoP

Se dependesse de mim seria assim:

GR-Oblak
DD-João Cancelo
DC-Jardel
DC-Steven Vitória
DE-Sílvio
MD-Matic
MC-Rúben Amorim
MO-Bernardo
ED-Ivan Cavaleiro
EE-Ola John
PL-Lima

Banco:
Paulo Lopes
Fábio Cardoso
Siqueira
Enzo Pérez
Djuricic
Nico Gaitán
Harramiz

Acho que levamos jogadores da B a mais.

Lucas Varandas

O Amorim convem não jogar os 90 min, ele tem de ser titular na 4ª

melo7

Lucas Varandas

Citação de: Thunderboy em 19 de Outubro de 2013, 01:47
Citação de: Lucas Varandas em 19 de Outubro de 2013, 01:43
O Amorim convem não jogar os 90 min, ele tem de ser titular na 4ª
porque? :huh:

Porque acho que neste momento ele ou o André Gomes deve jogar a titular, visto que o Matic tem de ser 6 e ponto final e para jogar na direita só confio no Enzo.

20Nico Gaitan20

Citação de: BrunoP em 19 de Outubro de 2013, 01:40
Se dependesse de mim seria assim:

GR-Oblak
DD-João Cancelo
DC-Jardel
DC-Steven Vitória
DE-Sílvio
MD-Matic
MC-Rúben Amorim
MO-Bernardo
ED-Ivan Cavaleiro
EE-Ola John
PL-Lima

Banco:
Paulo Lopes
Fábio Cardoso
Siqueira
Enzo Pérez
Djuricic
Nico Gaitán
Harramiz

Acho que levamos jogadores da B a mais.
gaitan acho que nao foi

Thunderboy

Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 01:48
A Bola diz que o Funes será o titular...
acho que nao foi convocado, ou pelo menos nao aparece nas listas divulgadas.

Kampz

Ontem tudo choravam porque ia jogar a A e o Oblak e o Cavaleiro nem iam calçar. Hoje tudo chora porque estamos a correr riscos enormes contra o poderoso Cinfães.

Uma coisa tenho a certeza, estes putos vão correr o dobro que os Gaitán's desta vida correriam neste jogo...

A única coisa que não gosto é de não termos um avançado com qualidade. Harramiz e Lolo ainda mostraram muito pouco e não justificaram esta chamada como outros. Pena o Rodrigo e o Funes estarem lesionados.

xungaria

Oblak, Cancelo, Mitrovic, Steven , Cortez , Amorim, Djuricic, OlaJohn , Ivan Cavaleiro , Funes Mori

É para dar pelo menos meia dúzia... aproveitem este jogo para se redimirem da vergonha que tem sido esta época

NicolasTeixeira

Boa convocatória. Gostei.

Agora, JJ se um gajo como o Harramiz se estreia pelo o Benfica e o Miguel Rosa nem uma oportunidade teve..enfim.

Red Eyes

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2013, 15:29
Citação de: Rui Gafur em 18 de Outubro de 2013, 08:30
Alguém sabe onde vai ficar instalada a equipa? Marco de Canaveses (relativamente perto) ou Porto Antigo?

No Hotel Douro Palace em Baião.

http://www.douropalace.com/

Fica relativamente perto de Cinfães na margem norte do Rio Douro.

Isso precisa de um comprimido anti-enjoo... :estrelas:

Velazquez

Citação de: Kampz em 19 de Outubro de 2013, 01:53
Ontem tudo choravam porque ia jogar a A e o Oblak e o Cavaleiro nem iam calçar. Hoje tudo chora porque estamos a correr riscos enormes contra o poderoso Cinfães.

Uma coisa tenho a certeza, estes putos vão correr o dobro que os Gaitán's desta vida correriam neste jogo...

A única coisa que não gosto é de não termos um avançado com qualidade. Harramiz e Lolo ainda mostraram muito pouco e não justificaram esta chamada como outros. Pena o Rodrigo e o Funes estarem lesionados.
Tudo chora?

Velazquez

Citação de: xungaria em 19 de Outubro de 2013, 01:54
Oblak, Cancelo, Mitrovic, Steven , Cortez , Amorim, Djuricic, OlaJohn , Ivan Cavaleiro , Funes Mori

É para dar pelo menos meia dúzia... aproveitem este jogo para se redimirem da vergonha que tem sido esta época
Dar meia duzia a jogar com 10,isso é que é

BlankFile

J_PN