TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

HS10

Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 13:05
Citação de: HS10 em 19 de Outubro de 2013, 13:00
Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:28
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2013, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:18
Acham?

Eu lembro-me bem do Gondomar.

Quando se facilita, so teremos o que merecemos.

Se o Jesus convoca os titulares é porque ta borrado, se o Jesus faz isto é porque é parvo. O homem so pode escolher 1 das opções, se é para ser criticado faça o que fizer então é melhor ir para o governo.

Ja disse que falo por mim. Nunca fui a favor disso.

Que fique claro.

Vou sair nao tou para me chatear. Ainda para mais faço anos hoje e minha esposa, nascemos no mesmo dia. E a prenda que quero e a vitoria do BENFICA

ATE LOGO

Manuel,

Atenção não te critiquei a ti (ou se critiquei não associei o teu nick ao comentário), critiquei td a cultura de medo contra o cinfães. Eu próprio já disse que o ideal era levar um misto, basta ler os meus comments páginas atrás ou até um das páginas iniciais em que eu próprio lancei um misto com o seguinte 11:

Oblak
Cancelo
Steven
Mitrovic
Siqueira (Melhorar forma física para a Champions) (Silvio se recuperado a 100%)
R. Amorim (André Gomes se a 100%)
Enzo
Ola John (precisa de ritmo e motivação)
Djuricic (adaptar-se à equipa)
Gaitan (Forma física para a Champions)
Rodrigo se a 100% senão Funes (a 100% tb)

Suplentes a entrar bem cedo antes dos 60 min:

Bernardo
Cavaleiro
F. Mori

Como podes ver eu levava um misto e só jogavam 3 B's mais suplentes não utilizados e alguns da A que precisam de confiança e outros da A que precisam de ritmo de jogo.

Mas pronto, nem sei se fiz citar ao teu comentário por exemplo, mas acho excessivo o medo que se está a ter do Cinfães... E uma vez mais não fui confirmar o que disseste, apenas peguei num post de medo e respondi direto nesse.

Nem eu quero chatear-te, muito menos sendo um dia especial para ti :) Nós como adeptos é que também temos de melhorar alguns dos nossos comportamentos (eu incluído!), e esse do medo tem mesmo de ser erradicado! Não estou a falar não respeitar ou não ter consciencia dos adversários, sempre com respeito, mas sempre repito o sempre sem medo!

Tem um óptimo dia de aniversário, que o SLB te dê uma alegria de preferência com uma goleada. E mais do que isso que o teu dia seja bom independentemente do Benfica :)

Parabéns :D
E corrias o risco de ter mais uns quantos lesionados antes da Champions. A cada jogo ha um que se lesiona. O relvado deve ser uma boa merda, logo ainda pode causar mais lesões..

Melo como disse nesse post, nas páginas iniciais deste tópico :P Ou seja há cerca de semana e meia, ora nessa altura não adivinhava que iria estar este dilúvio.

Já coloquei noutro post de hoje que aceito esta gestão por causa das potenciais lesões num campo "estragadinho". :)

Gonçalo_SLB

Independentemente dos jogadores que jogarem é nossa obrigação conquistar a vitória!
Fiquei contente com a convocatória de algumas promessas da equipa B, nomeadamente do Oblak, Cancelo, Bernardo Silva e do Ivan Cavaleiro. Desejo que tenham uma estreia em grande e que seja o ínicio de uma aposta nestes jogadores.

Força Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

Kyoto

se esta miudagem com bagagem de 2ª Liga e entusiasmo pela primeira chamada aos A's não chega para derrotar o Cinfães, não podem querer ser jogadores do Benfica

rlaranjeiro

Quem ler alguns users aqui até fica a pensar que quando perdemos com o Gondomar que nem jogámos com a equipa principal nem nada...

mayweather

Eu não concordo com a convocatória, não por ter medo do cinfães mas porque acho que seria mais benéfico para os putos e para o Benfica ter lá alguns dos titulares da A.

Ser um jogo da taça por si só já é um grande fator de motivação para estes putos mesmo sendo contra uma equipa de um escalão inferior ao deles mas a convocação de alguns craques seria outra coisa.

A convocação de p.lopes,  luisão, fesja, enzo, gaitan e lima seria bastante benéfico para os putos, bastava serem convocados nem era preciso serem titulares.

Isto para mim não é apostar nos putos e acho que eles também não são burros nenhuns e não vêem isto com uma verdadeira oportunidade. Apostar nos putos teria sido, convoca-los em jogos a sério quando estes o tivessem justificado mais do que alguns da equipa A como por exemplo maxi/cancelo ou ola/cavaleiro entre outros.

Já para não falar que este jogo podia ser muito benéfico também para o lima recuperar alguma confiança ou fesja, se é que esta a 100%, para recuperar algum ritmo mesmo que jogassem apenas uns 30min.

Anyway, está feito está feito, temos na mesma equipa para ganhar este jogo com tranquilidade.

Podiam era dar uma oportunidade ao Hélder de se mostrar e mandar o jj pra bancada.


iloy

Agora so falta jogar para ver se este Benfica è capaz de ganhar sem qualquer problema.

MANOCAS37

este jogo tambem deve ter sido falta de respeito pelo Gondomar.


FICHA DE JOGO
24   Portugal Nuno Santos      
2   Moçambique Armando Sá      
4   Portugal Cabral   46   
16   Portugal João Manuel Pinto      
32   Portugal Hélder      
8   Brasil Roger   32   
10   Eslovénia Zlatko Zahovič   70   
22   Portugal Andrade      
26   Portugal Petit      
21   Portugal Nuno Gomes      
29   Hungria Miki Fehér      

1   Portugal Moreira      
23   Portugal Miguel      
33   Portugal Ricardo Rocha      
7   Suécia Anders Andersson   70   
18   Portugal Carlitos      
9   Angola Mantorras   46   
47'
11   Sérvia Ljubinko Drulović   

Havia era uma falta de qualidade gritante.

CesarDuarte91


mayweather

Citação de: g13 em 19 de Outubro de 2013, 13:07
Hoje é para esmagar estes caes andam a falar muito ja merecem um esmagamento espero que levem mais que levou o Viseu
O que disseram?


CesarDuarte91

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Outubro de 2013, 13:24
este jogo tambem deve ter sido falta de respeito pelo Gondomar.


FICHA DE JOGO
24   Portugal Nuno Santos      
2   Moçambique Armando Sá      
4   Portugal Cabral   46   
16   Portugal João Manuel Pinto      
32   Portugal Hélder      
8   Brasil Roger   32   
10   Eslovénia Zlatko Zahovič   70   
22   Portugal Andrade      
26   Portugal Petit      
21   Portugal Nuno Gomes      
29   Hungria Miki Fehér      

1   Portugal Moreira      
23   Portugal Miguel      
33   Portugal Ricardo Rocha      
7   Suécia Anders Andersson   70   
18   Portugal Carlitos      
9   Angola Mantorras   46   
47'
11   Sérvia Ljubinko Drulović   

Havia era uma falta de qualidade gritante.

:(

H2M

Citação de: franciscop em 19 de Outubro de 2013, 13:19
Não sei se já viram e nem sei da credibilidade disto, mas...
http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=71813&id_post=1835414

Parece-me um bom 11 inicial, a ser esse. Eu só trocava o Jardel pelo Mitrovic.