CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 13Out. Dom. 17h00 *BENFICATV*


xungaria

Grande Benfica!!

boa Espinho.... o 1ºlugar da Fase regular ja ardeu....

MikeSLB4Ever


j.barreto

Boa vitoria.ja agora alguem me consegue explicar o que se passou no momento que fizemos 25pontos(a primeira vez no 4 set)e o gajo de amarelo anulou?



Amigo das modalidades

bom resultado!!

é inacreditável a decisão dos árbitros no que era o nosso match-point para 25-21, q deu 24-22... remate tortissimo para fora, o Ché baixa-se, puxa os braços para baixo do nivel da cabeça, e marcam toque dele... é mesmo má vontade.

e foram várias decisões... eu sei que a FPV por ela era só volei até ao Mondego, nos ultimos 10 anos a % de jogos que o Benfica fez na Luz que o Sobral apitou como primeiro ou segundo arbitro, é assustadora certamente

piratas15

limpar tudo nesta fase ...e depois muita concentração para fazer o BI.

JPSilva

Citação de: xungaria em 13 de Outubro de 2013, 21:16
Grande Benfica!!

boa Espinho.... o 1ºlugar da Fase regular ja ardeu....

Não me parece que eles estejam muito preocupados com isso sinceramente.

Bessem Jday

O ano passado criticavam por jogarem sempre os mesmos este ano criticam por existir rotação... temos que ser coerentes.
Nesta fase que tanto Benfica como Fonte Bastardo não devem ter problemas de maior necessário testar todos os jogadores incluindo alguns juniores que possam vir a integrar a equipa senior.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2013, 20:08
Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2013, 20:07
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2013, 19:59
Off-topic: Grande Atlântico da Madalena!! :metal: 3-1 ao porco Espinho...  :smokin: :smokin: :smokin:

Ainda estás no clube?
Sim  O0 Hoje ainda cheguei a tempo de ver a vitória.........espectáculo!  :dance: :dance: :dance:

:coolsmiley:

joncm

Citação de: Bessem Jday em 13 de Outubro de 2013, 22:50
O ano passado criticavam por jogarem sempre os mesmos este ano criticam por existir rotação... temos que ser coerentes.
Nesta fase que tanto Benfica como Fonte Bastardo não devem ter problemas de maior necessário testar todos os jogadores incluindo alguns juniores que possam vir a integrar a equipa senior.


mas que rotação existiu? é que o plantel apenas tem 2 zonas 4 e um deles tá lesionado portanto pareceu me que o que aconteceu foi de recurso.....apenas isso.

Bessem Jday

Gaspar na Zona 4 Ché a Oposto(acho que o Ché já jogou mais este ano que nos últimos 2)
Perini no banco Miguel a jogar
Kibinho nem entrou
e o no plantel existem 3 zonas 4

Slb23

Bessem, deve ser quem mais percebe de voleibol por aqui...

Na tua opinião qual seria a nossa equipa mais forte?

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2013, 20:12
Foda-se, o espinho está assim tão mal este ano ?

Sem ofensa para o atlântico da madalena, mestre.
O Atlântico é que esta forte!  ^-^