CN : OC Barcelos 0 - 3 SL Benfica, 26Out. Sáb. 21h00 *ABOLATV*

Universo Benfica

JPSilva

Boa 1ª parte. Marcar mais 1 ou 2 para precaução das aves raras apitadeiras.

Freire

Sou do tempo em que eramos um clube ganhador e nao estavamos constantemente a falar de arbitros.

Cerelac

vai ser um terror as bolas paradas para nós este ano , que raio de livre marcado a figura do guarda redes

ZICKLER

O palhaço do Ricardo silva, quando estava no benfica, cada livre direto sofrido era golo certo.....

ZICKLER

Citação de: Cerelac em 26 de Outubro de 2013, 21:42
vai ser um terror as bolas paradas para nós este ano , que raio de livre marcado a figura do guarda redes

Luis viana.....

MikeSLB4Ever

Citação de: Freire em 26 de Outubro de 2013, 21:42
Sou do tempo em que eramos um clube ganhador e nao estavamos constantemente a falar de arbitros.

E eu sou do tempo em que os árbitros não nos roubavam...

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2013, 21:42
O palhaço do Ricardo silva, quando estava no benfica, cada livre direto sofrido era golo certo.....

Nalguns jogos. Noutros defendia. Recentemente já nem era ele a defender.

Shoky

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2013, 21:42

Convém não acertar em cheio nele...

mikedoom

Nesse tempo não havia a traffulhice que há hoje! Há muito mais táctita que antigamente e além do mais o hóquei pode ser perfeitamente controlado pela arbitragem... Por isso somos prejudicados tantas vezes.... O que se passou o nosso jogador que levou com o stick na cara ao contrário era azul no mínimo....

JPSilva

Até agora está a ser muito bom para o que estes são capazes.

mikedoom

Não sei quem levou com o stick na cara, pois o stream não mo permitiu, alguém me pode informar?

Mestre30

Era óbvio que o Ricardo Silva hoje ia jogar ao mais alto nível.......

LA Lakers