CN : OC Barcelos 0 - 3 SL Benfica, 26Out. Sáb. 21h00 *ABOLATV*

Diogo_94

joao12soares

Boa vitória. Vamos a trabalhar as bolas paradas, hoje não foi preciso mas vai haver jogos em que vai ser crucial.

Cyb3rNeo

cooler

o problema está em quem marca, porquê insistir sempre no mesmo jogador.

Diogo_94

BlankFile

Bem! Boa vitória!  :slb2:    A sangria ate cai melhor. Agora vou para  noitada mais descansado.   :)

Roting

Josh

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2013, 22:31
0 em 3 em LD...preocupante.

Mesmo, porque foram todos eles muito mal marcados. Podiamos estar aqui a dizer que o Ricardo fez 3 enormes defesas, mas não foi o caso.

paulomaia1972

Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2013, 22:33
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2013, 22:32
Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2013, 22:32
PARABÉNS  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tou a gostar muito...a equipa esta muito tranquila,pudera,com aquele homem na baliza...mas acho que estamos muito consistentes....gostar de ver mais um jovem da nossa formaçao na equipa  O0
Ja tens. Miguel Rocha  O0

sim eu sei...mas n ha lugar para mais 1?? acho que sim.. O0
creio que o puto que estiver no banco só vai ter minutos, pelo menos no início da época, quando resultado ganhar volume...

MaiorQuePortugal

Bom arranque. A equipa está a jogar bem, mas ainda tenho duvidas sobre o aspeto defensivo. A verdade é que acho que a TV não dá uma ideia exacta da importância que o Trabal teve no facto de não termos sofrido golos.

De resto, confirma-se aquilo que já se adivinhava, bolas paradas é para esquecer novamente. Isto em jogos decisivos pode custar-nos títulos.