2ª Liga 11ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica B, 23Out. Qua. 17h00

Hofstede1904

Muito Bom resultado, que continuemos nesta leva de vitórias!  :slb2:

certim

Nmb66

Fui ver o jogo, resultado completamente desajustado. Santa clara mandou 2 bolas ao poste, falhou varias oportunidades contando uma de baliza completamente aberta.Não jogamos nada... O Ruben Pinto foi desastroso, mas marcou um golaço!!

Varela : MVP, apesar de ter feito um erro naquele lance em que o jogador do Santa Clara falhou de baliza aberta, defendeu tudo e mais alguma coisa, sempre seguro e a meio da segunda parte fez uma defesa inacreditavel

Joao Cancelo : Tanto talento, tão pouca cabeça. A defender foi um desastre, parecia uma auto estrada, ofensivamente teve os seus fogachos, mas perdeu muitas bolas e queria era dar cuecas e fazer bonitos

Fabio Cardoso : Seguro, não comprometeu

Rudinilson: Sem comentários, fraco que doi.

Gianni : Defendeu bem, atacou mal

Lindelof : Não vai dar jogador de A, tem cultura tactica, sabe onde tar e quando fazer falta, mas tem um pés que parecem dois tijolos.

Rúben Pinto : Horrível, não acertava um passe, alem de que parece que agora aprendeu que só vale passar a mais de 20 metros. Valeu pelo golo, que foi um golaço.

Bernardo : Classe, recebe sempre bem, passa sempre bem. Craque

Helder Costa : Inconsequente

Urreta : Quando toca na bola ve-se a qualidade a distancia no entanto não se destacou muito..

Harramiz : Dizem que jogou mas não o vi.

Matic : Entrou muito bem, tem muita qualidade

Lolo : Falhou um golo escandaloso, fez outro. De resto teve pouca bola

Rojas : Perdeu todas as bolas que teve nos pés, muito fuço.

Kyoto

o desastre que têm sido as exibições do Jorge Rojas deixam-me bastante surpreendido. das competições de camadas jovens que vi dele, sempre me pareceu um daqueles que eram como o algodão.

Android1974

Citação de: Nmb66 em 23 de Outubro de 2013, 21:09
Nmb66, aos 64', quando entrou o Rojas, foi para a ala esquerda com o H.Costa a recuar para lateral? Ou foi para a direita, com o Urreta a passar para a esquerda?

Android1974

A mim, não me surpreende a falta de adaptação do Rojas. Está bem de ver que não tem características semelhantes às do I.Cavaleiro ou Salvio, por exemplo, que não é um extremo-avançado, como se usa muito no Benfica, mas mais um médio-centro mais ofensivo.

Nmb66

Citação de: Android1974 em 24 de Outubro de 2013, 00:13
Nmb66, aos 64', quando entrou o Rojas, foi para a ala esquerda com o H.Costa a recuar para lateral? Ou foi para a direita, com o Urreta a passar para a esquerda?

Ele foi para a direita, com Urreta na esquerda e o H.Costa a defesa esquerdo.

Android1974

Citação de: Nmb66 em 24 de Outubro de 2013, 00:56
Citação de: Android1974 em 24 de Outubro de 2013, 00:13
Ele foi para a direita, com Urreta na esquerda e o H.Costa a defesa esquerdo.
Ao menos isso. O0 Também já era demais, ter dois jogadores mal colocados (Urreta na direita e Rojas na esquerda). ^-^

BlankFile

A sorte também faz parte do jogo. Felizmente calhou-nos a nós desta vez.