2ª Liga 11ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica B, 23Out. Qua. 17h00

BlankFile

Fazem mais falta no jogo contra o Olympiakos para a youth Champions League. O Benfica quer fazer boa figura na competição certamente.

cavpacores

Kurt Cobain 10

Messi87

11.ª jornada da Segunda Liga
Hélder Cristóvão e o Santa Clara: "Consolidar processos com a vitória"

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Hélder Cristóvão, anteviu, esta terça-feira, a partida com o Santa Clara a contar para a 11.ª jornada da Segunda Liga. O timoneiro tem noção das dificuldades inerentes a uma deslocação fora de casa.

"Esperamos um jogo muito difícil, complicado, perante uma equipa boa e em que a classificação não reflecte a qualidade dos jogadores. Prova disso foi a vitória em Portimão, triunfo esse que vai querer transportar para o seu reduto. O Benfica B tem apresentado bom futebol e é isso que queremos continuar a fazer dentro do nosso modelo, consolidando processos e trazer a vitória", atentou.

Vários jogadores do Benfica B representaram as selecções durante este interregno no Campeonato, algo que deixou Hélder Cristóvão satisfeito. "É sempre importante quando os nossos jogadores representam as selecções. Isso deixa-nos orgulhosos. Mas há sempre um interregno nos processos que estamos a trabalhar. Deu, no entanto, para recuperar alguns jogadores que estavam cansados e estamos preparados para o próximo desafio", garantiu.

Para além das selecções, vários atletas da equipa B mereceram a confiança de Jorge Jesus na partida da Taça de Portugal com o Cinfães. "O orgulho está presente, não o posso esconder. É o processo natural que está implantado e programado no Benfica desde o início dos trabalhos. Todo o grupo está satisfeito pelos que conseguiram e mais podem seguir este caminho, a porta ficou aberta e a imagem foi positiva. Porém, temos de nos centrar na Divisão em que estamos", recordou.

O Santa Clara Benfica está marcado para as 16 horas desta quarta-feira, no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32317/language/pt-PT/Helder-Cristovao-e-o-Santa-Clara-Consolidar-processos-com-a-vitoria.aspx

Lucas Varandas

Para os lugares do Ivan e André jogava com o Nuno Santos e Guzzo directamente no 11.

Não faz sentido perder tempo com rojas, lolos e irmãos

Android1974

Sempre quero ver quem joga no lugar do I.Cavaleiro? Se for pelas convocatórias até agora, é o Filip em vez do Rojas. Ou mesmo o Urreta...

Android1974

Estava aqui a pensar que S.Vitória, Lindelöf e F.Mori, que fizeram 90' há uns dias, são capazes de não ser titulares, se calhar nem convocados são... Ah, era o jogo certo para experimentar o Rojas a 8... :ashamed: Ou mesmo o N.Semedo.

BlankFile

Citação de: Lucas Varandas em 22 de Outubro de 2013, 23:55
Para os lugares do Ivan e André jogava com o Nuno Santos e Guzzo directamente no 11.

Não faz sentido perder tempo com rojas, lolos e irmãos

O que não faz sentido é perder tempo a ler os teus disparates.

And counting...

Jeremy

Flavius Julius

Citação de: Jeremy em 23 de Outubro de 2013, 09:02
é certo que o jogo nao da em nenhum canal?
na RTP Açores não dá.
agora se vai dar em algum dos canais da cosmos isso já não sei!

cavpacores

está um belo dia para um jogo de futebol

tenho muita pena de não poder ir ver o jogo

Velazquez

Citação de: Android1974 em 23 de Outubro de 2013, 02:57
Estava aqui a pensar que S.Vitória, Lindelöf e F.Mori, que fizeram 90' há uns dias, são capazes de não ser titulares, se calhar nem convocados são... Ah, era o jogo certo para experimentar o Rojas a 8... :ashamed: Ou mesmo o N.Semedo.

Até achava bem,dar oportunidades a outros.Mas já jogaram tantas vezes no fds e a meio da semana

André Sousa

O Ivo Rodrigues jogou ontem pelo Porto e não sei se hoje não irá à equipa B, por isso...

Velazquez

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2013, 11:50
O Ivo Rodrigues jogou ontem pelo Porto e não sei se hoje não irá à equipa B, por isso...
Isso é por se ter dito que jogaram 90 minutos noutro dia e hoje devem jogar outra vez?