LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

jgbg91

Ganhar, e convinha ganhar por uns dois ou tres, que lá levamos farto-te dos bons


iSLBenfica

Devo ir a este. O meu primeiro jogo na Luz este ano.

Jogo bastante importante, o qual temos obrigatoriamente de vencer. Além disso, quero ver ao vivo o Robertazo e o Saviolita.

Trezeguet


orlando77

era neste jogo que ia fazer um sacrifício para ir à luz... mas já não vou...
com isto não sou nem menos nem mais benfiquista... mas ao contrário do que muitos dizem... os benfiquistas têm nas faltas aos jogos em casa uma arma enorme para que algo se faça... aconteça...
apoiar? quem? esta atitude dos jogadores? a falta de inteligência e falta de margem de progressão do jj? este presidente que não se responsabiliza por nada? um líder máximo que não percebe do negócio e o diz publicamente... "não percebo nem tenho de perceber de futebol"? enfim... esta época muito mas muito dificilmente me apanham por lá...
a única solução é a demissão do vieira? que seja... a solução, para dar a volta a esta fase que já tem anos, não passa certamente pela afluência dos adeptos ao estádio...


certim


Karel Alinho




JPSilva


Di maria


20Nico Gaitan20

#27
é só fazer pressao no Roberto, que o jogo ta ganho. :angel:

PS- muito cuidado com o Mitroglu, muito cuidado mesmo.

Toque de calcanhar

 Atékisosokis comemusikis, caralhikokis!!! (Até os comemos, caral**!)

CARREGA BENFICA!!!  :slb2: