LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

BENFIKA

Na 2ª parte e a precisar de bombear bolas para a área o JJ tinha que se lembrar de trocar os extremos de lado.
É muita burrice de alguem que se diz treinador de elite.

CaCo

Citação de: GS_ em 23 de Outubro de 2013, 21:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 21:43
Citação de: andre_diogo em 23 de Outubro de 2013, 21:40
Hino a altos berros para calar os adeptos.

Fodase!  que vergonha fazer isso

Calar quem? Eu ouvi palmas aos meninos... :disgust:

E os meninos a rirem-se no relvado no final do jogo. Está-se a tornar uma equipa ridícula.

Cilindrado

Citação de: biumbs em 23 de Outubro de 2013, 21:35
Na CI vai desculpar-se com a chuva.
VAI SER UMA éPOCA LONGA.

muito longa.

isto vai ser uma espécie morte por afogamento.
Vai durar e durar e durar.
Primeiro vai ser a liga dos campeoes.
La para o natal vamos estar a 10 pontos dos lagartos ou dos corruptos.

A taça da liga, fortes como estamos, se nos calha no grupo é equipas acima de meio da tabela vamos suar. e na taça de portugal... nem às meias devemos chegar.

Basicamente vai ser como o ano passado:

nao vamos ganhar absolutamente nada, mas a diferença é que este ano jogamos ao nivel do benfica de fernando santos.

andre_diogo

slb2tuga

ganhar na Grecia é uma ilusão, vamos ver se não levamos a mesma receita da ultima vez que la fomos

sem atitude é complicado

Red Eyes

A verdade nua e crua é que não jogamos a ponta de um corno! E nem vale a pena falar do relvado porque na 1ª parte não havia problemas de alagamento...

E já me esquecia:
Obrigado, Roberto...

Tr - 17

Fantástico..

Peçam para cagar e nem apareçam para 2ª parte.

Vai ser uma época penosa..

20simao1

Red Bullet

o q me choca é q os jogadores parecem q se estão a cagar para esta merda toda!!! vendam essa trampa toda no mercado de inverno antes q desvalorizem!!!

Rik77

Não entendo...empatar com os gregos agora é bom! Um jogo miserável, igual a todos os que fizeram este ano, com um treinador claramente perdido e meninos a precisarem de ficar na prateleira! Assim vai o meu Benfica...

H2M

GS_

Citação de: andre_diogo em 23 de Outubro de 2013, 21:47
Citação de: GS_ em 23 de Outubro de 2013, 21:44

Calar quem? Eu ouvi palmas aos meninos... :disgust:
Verdade. Ainda assim a estratégia foi óbvia.

Se fosse esse o maior dos nossos problemas... É que eles metem o hino no fim todos os jogos.

quinjeajero

Resultado bem melhor que a exibição, o Olimpiacos demonstrou ser uma equipa bastante superior à nossa, o terceiro lugar é o nosso lugar natural neste grupo, isto claro se os belgas não fizerem uma gracinha.