LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Aguia_Rea1

Citação de: Andris em 23 de Outubro de 2013, 01:47
4-2-4 kamikaze porque esses mesmos alas correm o jogo todo que nem baratas tontas...

copo meio cheio... ao menos não pode jogar o Cortez  O0

Benfiquismo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Outubro de 2013, 09:16
Sem borlas hoje estariam 15000 na Luz.
Com borlas nem chegarão a 20000 então, que vergonha.
Onde andas Benfica?

J_PN

Fundamentalista SLB

Citação de: mjohnson em 22 de Outubro de 2013, 20:15
Citação de: emulate em 22 de Outubro de 2013, 20:10
Tenho um pessoal na escola do seixal que dizem que o Benfica ofereceu bilhetes á escola toda, meo piso 3, a escola é a José Afonso...

Das duas uma, ou estão desesperados para arranjar público, ou é mentira, mas não acredito que seja mentira porque praticamente a escola toda tem bilhete meo piso 3.

Alguém sabe algum caso parecido ou esteja a par disto ?
hoje soube que andaram a oferecer 600 bilhetes a alunos de Erasmus do Técnico. Não sei se é verdade, mas não me admiro nada

Centenas/milhares de bilhetes distribuídos pelos clubes da Associação Futebol de Lisboa confirmado por colega de trabalho.

Antes de começar lá vai aqui o otário largar 12.50€.

chocapito

xMAXx

agora já sabem,piso 3 MEO,sector 19,fila Z,lugar13,24 e 25 ir fazer uma visitinha à menina e perguntar o que é que ela anda à procura e que se habilita a ter...

L3GEND

Têm sido vergonhosas as nossas assistências.

Principalmente no jogo com o Anderlecht, de estreia na Liga dos Campeões, e aquilo parecia a assistência de um Benfica vs Leixões para a Taça da Liga...

Mas depois da temporada passada, e inicio desastroso desta, com a continuação dos mesmos problemas que temos tido nos últimos anos, também não é de admirar.

Trezeguet

k1n0

Eu vou levar um sportinguista dos bons comigo. Não consegui arranjar nenhum Benfiquista disposto a pagar pelo bilhetes

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2013, 09:51
essa gaja também é parva mete isso assim

parva é a oferta de bilhetes sem criterio isso sim... o que se segue oferecer bilhetes durante os jogos do porto no dragao :buck2:

Angel_P

Citação de: xMAXx em 23 de Outubro de 2013, 09:42
http://instagram.com/p/fyDW45hcW6/

ganda gozo,uma lagarta a ir à borla e apoiar os gregos

Pouco esperta essa, a mostrar isso assim na net... Arrisca-se é a receber lá uma visitinha...

mjohnson

Este ano não pude comprar o pack Champions, enfim circunstâncias da vida. Quando acabar as aulas da manhã vou até ao Departamento do Sócio sacar do chinelo e fazer uma peixeirada. Farta de andar a ser chulada. Conseguiram subir o preço dos bilhetes da Champions e ainda andar a distribuir bilhetes. Isto é VERGONHOSO!