LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Trezeguet

Trezeguet

Citação de: rdr10 em 23 de Outubro de 2013, 17:27
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2013, 17:25
Citação de: rdr10 em 23 de Outubro de 2013, 17:24
Bem vai ser a primeira vez em 4 anos que vou faltar a um jogo, estou de folga em casa ao lado do estádio da luz mas estou farto, pela primeira vez na vida sinto o meu Benfiquismo a morrer.. Até aqui no fórum já não posto nada no geral, nunca pensei mas cheguei ao meu limite..

Talvez venda o meu redpass por um preço mais baixo, depois digo aqui qqc.. Um dia quem sabe isto mude..
admite que é o gta

Olha que no Estoril Benfica só não fiquei a jogar GTA porque já tinha combinado com amigos ir.. Puta que pariu esta merda toda camarada, andam a matar o Benfica à anos mas a verdade é que as ultimas facadas estão a ser dadas agora..
a renovação matou todo o entusiasmo

Pedro_ElMago_10

É o 1º jogo esta época que estou ansioso, nunca mais começa o jogo dasss.

Toronto_SLB

rdr10

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2013, 17:28
Citação de: rdr10 em 23 de Outubro de 2013, 17:27
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2013, 17:25
Citação de: rdr10 em 23 de Outubro de 2013, 17:24
Bem vai ser a primeira vez em 4 anos que vou faltar a um jogo, estou de folga em casa ao lado do estádio da luz mas estou farto, pela primeira vez na vida sinto o meu Benfiquismo a morrer.. Até aqui no fórum já não posto nada no geral, nunca pensei mas cheguei ao meu limite..

Talvez venda o meu redpass por um preço mais baixo, depois digo aqui qqc.. Um dia quem sabe isto mude..
admite que é o gta

Olha que no Estoril Benfica só não fiquei a jogar GTA porque já tinha combinado com amigos ir.. Puta que pariu esta merda toda camarada, andam a matar o Benfica à anos mas a verdade é que as ultimas facadas estão a ser dadas agora..
a renovação matou todo o entusiasmo

E a última AG então lol
Um dia se eu pensar em matar-me levo aqueles fdp todos comigo.

Soundwave

É preciso ser-se lagarto ou andrade para ser aceite no programa "venha à Luz ver o jogo por conta da casa"?

Soundwave

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Outubro de 2013, 17:15
este ano os adeptos não estão com o clube...

claro, fazem menos esforço...logo estádio meia casa.

Mas acredito que podemos dar a volta...

Metessem os ingressos a 5eur, se é para dar borlas ainda ganhavam algum e só metiam benfiquistas.

Sickness:SLB

Citação de: PsychoFan em 23 de Outubro de 2013, 17:27
A previsão é chuva obviamente, basta olhares para a janela. (Isto se viveres em Lisboa)

Se ele morasse cá, não fazia aquela pergunta :P

peter058

Custa-me a admitir... apesar de todos os males, o Benfica é superior a tudo, e odeio ver adeptos a "desistir".
Força Benfica  O0

PsychoFan

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Outubro de 2013, 17:40
Citação de: PsychoFan em 23 de Outubro de 2013, 17:27
A previsão é chuva obviamente, basta olhares para a janela. (Isto se viveres em Lisboa)

Se ele morasse cá, não fazia aquela pergunta :P
Foi uma resposta idiota.

Red.Fever

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Outubro de 2013, 17:50
3-0.

com outro treinador no banco do Benfica acreditava que fosse possível

agora com o "mestre" 1-0 ou 2-1 e já vais com muita sorte....

Aspoon

Citação de: Red.Fever em 23 de Outubro de 2013, 17:52
Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Outubro de 2013, 17:50
3-0.

com outro treinador no banco do Benfica acreditava que fosse possível

agora com o "mestre" 1-0 ou 2-1 e já vais com muita sorte....

Não chega?

força Benfica

SkiL

Artur

A. Almeida   Luisão  Garay   Siqueira

Matic
                            Enzo

Ivan            Gaitan           Ola Jonh

Cardozo

Ou então no meio campo, Ola Jonh, Djuricic ou André Gomes e Gaitan, mas na ala direita a melhor solução é o mesmo o Ivan, ola Jonh na direita é zero.