LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Lucas Varandas

Este jogo tem um peso financeiro muito grande, temos mesmo que ganhar.

Chuck

Só sei que me vai custar ver o pequenino Saviola na Luz, a jogar contra nós.

De resto, vencer.

lonstrup

Lucas Varandas

Se não ganharemos este jogo acho, ardeu o grupo e não passando o grupo, Janeiro vai ter de haver uma sangria ainda maior.

sportluisbenfica

Só a vitória interessa! Se não adeus liga campeões.
E a jogar tão mal como estamos, não sei não!?!!?!?  :-X

parras_bs

Citação de: Benfiquismo em 18 de Outubro de 2013, 15:01
Será desolador ver o estádio com pouco mais de 30000 é triste mas é o Benfica atual.
Por acaso a assistência até pode vir a surpreender devido à nova oferta da Benfica tv de quem a subscrever recebe bilhete para o jogo.
As bancadas Meo e Tmn estão muito bem compostas.

Fever

O jogo da Liga para o Olympiakos a 20 min do fim é mesmo digno do Porto da Grécia.

Um auto-golo muito suspeito a dar o empate a uma bola. Fellipe Lopes não faria melhor. E foi de um português, Vasco Fernandes.

E depois o 2-1 a 20 min do fim é em fora-de-jogo.

paulomaia1972

Acredito que a exemplo do Anderlecht vamos sacar uma exibição razoável e vencer o jogo.

Minha equipa, que não necessariamente a do JJ:

Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Matic
Perez

Ivan
Gaitan
Cardozo

PS. 4-3-3 tática de equipa pequena, acrescento, tática mais defensiva face ao adversário impor algum respeito.

costapequeno

2-0.

o anderlecht-Benfica vai decidir o segundo classificado do grupo.

Andris

Este jogo é obrigatório ser ganho porque, a jogar desta forma, não nos estou a ver a ganhar na Grécia, quanto muito empatamos.

2-1.

Roronoa

Artur, Almeida, Luisao, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, John, Gaitan, Lima, Cardozo

Vai ser este o onze.

Thunderboy

Citação de: Roronoa em 20 de Outubro de 2013, 11:34
Artur, Almeida, Luisao, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, John, Gaitan, Lima, Cardozo

Vai ser este o onze.

o John duvido, o resto deve ser.

Roronoa

Quem para o lugar do John ? Salvio, Markovic e Sulejmani estão lesionados... Só há o Ivan.