LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

BC!

Continuem a renovar o redpass para eles fazerem mais ofertas a vossa pala.

acemessiae

Citação de: J_slb em 23 de Outubro de 2013, 11:05
Que amadorismo de direcção.

Eu chamar-lhe-ia apenas incompetência, já para não apelidar de gestão danosa...

Nick Valensi

Neste momento não compensa ter red pass
E cheira-me que no final da época, contas todas feitas, vamos chegar à conclusão que comprando aqui, tendo o desconto ali e aproveitando um ou outro bilhete à pala sai mais barato não comprar red pass.

compradores de red pass: http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

acemessiae

E a situação é simples:

isto é gozar com a cara dos adeptos e sócios que compram a tempo e horas, e que marcam presença assídua, e porventura, que há muito andam em poupanças do orçamento familiar, a abdicar disto e daquilo, só para puderem ir apoiar o Benfica!

Isto é uma gestão sem critério definido, e sem planeamento. Após todos estes anos, não conseguem perceber que baixando o preço dos bilhetes fazem mais receita, do que a vender a peso de ouro e a dar borlas posteriormente?

Como é possível um clube como o nosso, clube com adeptos por todo o país e no estrangeiro, praticar os preços mais elevados do país?
Ainda mais, quando a realidade é que temos como adeptos, na sua generalidade, uma camada de classe social média-baixa? E quando, para agravar mais, os resultados desportivos são inexistentes?

Enfim...

Pedro Nunes 28

Citação de: Toque de calcanhar em 23 de Outubro de 2013, 11:06
Citação de: PDias em 23 de Outubro de 2013, 11:01
Ola João titular? Foda-se!

Com o Sálvio lesionado, é o melhor extremo do plantel. Apenas precisa de confiança, o puto é um fora-de-série.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Kyoto

Citação de: Android1974 em 23 de Outubro de 2013, 01:26
Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2013, 01:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Outubro de 2013, 01:16
Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2013, 01:12
com fesja de fora preve-se um regresso ao 4-2-4 kamikaze.

Eu já não sei o que é pior se esse 4-2-4 ou o 4-3-3 com Ruben Amorim ou Djuricic que tem jogado uma maravilha.
o 4-2-4 é uma excelente táctica, mas exige um esforço físico tremendo aos jogadores, visto que para resultar requer grande intensidade, pelo simples facto de não privilegiar o controlo do jogo/posse de bola.
Mas qual 4-2-4? :huh: Vão-me dizer que o Gaitán ou o Salvio não defendem e fecham na ala, recuando bastante?
Android toda a gente percebeu o que quis dizer com o 4-2-4, poupa-nos aos teus momentos de Luis Freitas Lobo

acemessiae

Citação de: Andris em 23 de Outubro de 2013, 11:30
Não há convocatória?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32329/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-19-atletas-para-confronto-com-o-Olympiacos.aspx

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Garay, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Siqueira;

Médios – André Gomes, Djuricic, Ola John, Nico Gaitán, Matic, Ivan Cavaleiro, Enzo Perez e Ruben Amorim;

Avançados – Rodrigo, Lima e Cardozo.

jony08

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2013, 11:21

Com o Sálvio lesionado, é o melhor extremo do plantel. Apenas precisa de confiança, o puto é um fora-de-série.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Este forum faz do Ola John uma merda, é incrível.
O Gaitán neste momento é melhor opção que o Ola John mas o holandês é sem dúvida alguma melhor que o fenómeno Ivan Cavaleiro.

Andris

Artur
André Almeida - Luisão - Garay - Siqueira
Matic - Enzo Perez
Ivan Cavaleiro - Gaitán (caso esteja em condições) - Ola John
Cardozo

Mas o mais certo é o Ivan começar no banco, entrando o Lima para o lugar dele, ou seja, jogamos em 4-4-2.

slb2me

Então vendem antecipadamente um pack com um valor baseado na experiência e estimativa de receitas, o clube joga pior e os bilhetes são alterados instantaneamente. Qual seria a a perspectiva nas futuras promoções?

O estádio está vender mal e oferece-se bilhetes a juvenis e adolescentes, acho muito bem, vai um lagarto ao estádio, é para ver a grandeza do clube...

Se fosse para oferecer a adultos sem ganhos de imagem ou promoção da marca era negativo, nas escolas muito bem...

Lá nos vão copiar outra vez, lagartos e portistas...

32 Benfica 32

Vão palhaços, vão  gastar o pouco dinheiro que têm e fazer esse esforço para apoiar o vosso clube de coração, enquanto o vizinho do lado que até  é lagarto vai hoje à bola na descontra por lhe vieram oferecer um bilhete!

Os otarios são os mesmo de sempre, é só mais uma...

Benfiquismo

slb2me

Citação de: Nick Valensi em 23 de Outubro de 2013, 11:16
Neste momento não compensa ter red pass
E cheira-me que no final da época, contas todas feitas, vamos chegar à conclusão que comprando aqui, tendo o desconto ali e aproveitando um ou outro bilhete à pala sai mais barato não comprar red pass.

compradores de red pass: http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Utilizar o serbenfiquista para espalhar a mensagem que não compensa o RedPass, a seguir é convencer a não serem sócios ou não subscrever BenficaTV!
Com link do LFV!

Realmente...

Por isso é que neste forum não está de maneira alguma representada a nação Benfiquista!

Não é isto que se ouve, é por ser anónimo ou é onde os anónimos têm voz.

Eu ainda escrevo porque revolta-me...

Para mostrar que isto é que eu nunca quero para o meu Benfica...

Isto não é oposição, é sabotagem ao clube que nasci a amar...

ISTO PELO MENOS SEI QUE NÃO QUERO NO BENFICA.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: