LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

SkiL

iSLBenfica

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Outubro de 2013, 18:53
Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2013, 18:53
11 da época passada, mas com um lateral-esquerdo.
Portanto, acredito que temos equipa para praticar um bom futebol e sacar um bom resultado.

falta Salvio.

Sim, mas está lesionado. Ola John também vem da época passada.

Markovic e Djuricic são jogadores com um potencial tremendo, mas que estão completamente desenquadrados com a restante equipa.

Lima e Cardozo na frente também me parece excelente.

Chuck

Para mim é um bom onze e o onze esperado. Não deixa de ser um onze "avalanche", que o seja para o nosso lado.

Pedro.SLB.71

É o onze mais próximo da realidade esperada... ou seja vendo o actual plantel e com os actuais disponíveis, são os que são merecedores de serem titulares.
Para mim podem fazer uma boa exibição e têm tudo para ganhar, para isso basta jogarem com garra e brio.

krak

Só espero que os jogadores se lembrem duma coisa.

Rematar e cruzar com fartura que o GR adversário é o Roberto

The_Riggs

SkiL

fodass na bola primeiro não aparecia saviola, depois era titular, agora dizem que está no banco!

á Roberto, antigo guarda-redes do Benfica, e Saviola, que deixou saudades na Luz, vão ser titulares na formação grega.
Do lado do Olympiakos, a maior surpresa é Saviola, que começa o jogo no banco. Leandro Salino é titular.

MAGICAL ONE

Citação de: SkiL em 23 de Outubro de 2013, 18:59
fodass na bola primeiro não aparecia saviola, depois era titular, agora dizem que está no banco!

á Roberto, antigo guarda-redes do Benfica, e Saviola, que deixou saudades na Luz, vão ser titulares na formação grega.
Do lado do Olympiakos, a maior surpresa é Saviola, que começa o jogo no banco. Leandro Salino é titular.

vai ao site da uefa que é mais credivel.

frade91_slb

Mas porque é que o jj nao mete o saviola a titular? este jorjus é mesmo teimoso!

espero um 3-1 :metal: :slb2:

g13

Eu espero uma vitoria e gostava de vingar o ultimo jogo contra eles