LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Coach: Michel
Goals: Óscar Cardozo (84)

Android1974

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Outubro de 2013, 19:37
E é suposto ser aquele cú pesado do Ola John a criar desequilibrios, certo? Tem tudo para correr bem.
Nem precisa de se mexer para fazer uma abertura brutal como a que colocou o I.Cavaleiro sozinho contra o guarda-redes contra o Cinfães.


Cilindrado

Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2013, 19:35
O jogo é a porta fechada?

SIM.

Ontem os porcos tb jogaram à porta fechada.
é uma puniçao da uefa pelo mau futebol por nos praticado.

PS: às vezes acho que ha certas pessoas no clube que so teem còcò na cabeça.

pec

O Olympiacos é patrocinado pela Unicef?

Agora estou com medo.


sardao


flavioslb


Holmesreis

O Holebas é um péssimo lateral esquerdo, o Ola John tem obrigação de brilhar hoje!

Darkboy

Os 40.000 são já a contar com os 20.000 que estiveram em Paris.

Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Outubro de 2013, 19:40
Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2013, 19:37
Nem 5mil estão lá neste momento. Parece-me que vai ser mais uma bela assistência.

Obrigado a LFV.
Sim, culpado desta chuvada!  Esta direcao...  :disgust:

Epa eu és daqueles que para argumentar algo prefiro perder tempo a falar com a porta da minha cozinha. Não queres perceber que com estes preços e esta gestão ninguém se entusiasma, não queiras.

Não vale a pena.

The Spoony One


1904 slb


Songoku

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Outubro de 2013, 19:40
Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2013, 19:37
Nem 5mil estão lá neste momento. Parece-me que vai ser mais uma bela assistência.

Obrigado a LFV.
Sim, culpado desta chuvada!  Esta direcao...  :disgust:

Ainda sou do tempo de 120 MIL à chuva no antigo estádio. Aqui com estádio com cobertura nem 30mil lá estão graças ao presente do clube.. E esse presente é, INFELIZMENTE, o LFV.