LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

j.j.

Citação de: redlightdistrict em 23 de Outubro de 2013, 22:44
Citação de: j.j. em 23 de Outubro de 2013, 22:42
Resumindo, ou mudamos de atitude ou no dia 05 de Novembro vamos levar uma cabazada como a ultima vez que lá jogámos........
encharcamos a baliza do artur para travar as bolas que vão entrar

Boa ideia......

Maytay

ppfinder

Holmesreis

Continuo a dizer que a temporada terminou com a lesão do Salvio.

mjohnson

j.j.

Como disse um user atrás, este empate dá-nos a liga Europa, porque mesmo perdendo em Bruxelas, não acredito que o Anderlecht consiga pontuar na Grécia e em França.
Agora é pedir ao NGL para trocar a final da liga dos campeões pela final da liga Europa

SLB1986

- temos uma equipa que não joga, se o objectivo é correr com o treinador, é melhor desistirem porque o rei da corja que temos a presidente, não irá nessa;

- temos um "pseudo" treinador que está de tal forma inimputável que se dá ao descaramento de dizer no fim do jogo de hoje que "o objectivo era não perder", mas este nojo de homem não se desanca e vai embora;

- temos uma direção que desrespeita todos os dias e cada vez mais o sócios e ninguém faz nada.

Apenas uma palavra para descrever...

VERGONHOSO!!!

jottab

supersueca

Acabei de chegar da Luz e a minha conclusão é q este clube, com o Clube q eu aprendi amar só tem em comum o nome. De resto morreu. Esta direcção criminosa assassinou este clube. Depois de talvez a pior de tão más exibições este anos, só disfarçada pela chuva e pelo amigo Roberto, oiço um gajo à saida dizer q os gregos tinham uma grande equipa, um meio campo fortíssimo e um grande avançado e q não era por acaso q lideravam o campeonato grego. Olhei para ele sem saber o q dizer. No fim do jogo já tinha levado com os aplausos dos adeptos de merda - podem-me dar os amarelos q quiserem é a minha opinião, quem aplaude aquilo é cúmplice do assassinato do BENFICA e não merece a minha consideração. Na rádio do carro ainda levo com as declarações de JJ a falar sobre um jogo q eu não vi, de domínio benfiquista na 1ª meia hora com várias oport de golo e com uma "ganda 2ªparte" e q no fim o EMPATE com os gregos foi um resultado positivo, pq isto é a "chempiõs" !!!!!

Não sou crente, mas espero q haja um Inferno onde esta gentalha faça companhia  a pedrotos e pintos e q eternamente ardam por todo o mal q têm feito ao nosso amado Clube.

Viva o Sport Lisboa e Benfica idealizado por Cosme Damião e por gente de outra qualidade a q estes criminosos nem em sonhos podem aspirar.

Roting

Puches

Ao contrário do que aqui dizem, o Benfica é superior aos gregos.
Mas, agora, tudo é mais difícil: ganhar aos belgas é fundamental e provar na grécia que somos superiores.

Uma vez mais, o desastre de se jogar com dois avançados e sem meio-campo. O JJ foi na cantiga do Michel. Caiu que nem um patinho: é o mestre da táctica e apostou na sua receita desastrosa.

De resto, a falta que faz o Salvio. E o Markovic a espaços.

O Matic sonha com outras paragens, mas foi dos melhores. O André Almeida esteve mal. O Siqueira esteve igual a si próprio. O Cardozo e o Lima lutaram, foram agarrados, agarraram e pouco mais. O Ola não jogou. O Gaitan tentou jogar. O Rodrigo, ai o Rodrigo.

O Ivan estreou-se e fica para a história a estreia num vendaval.

Como é óbvio, apesar do dilúvio, o jogo tinha todas as condições de ser jogado. Excelente drenagem do campo (não estou a brincar, que levei com aquela chuvada toda em cima).

O Enzo é fantástico.

j.j.

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 22:47

Muito mal está o Benfica se fica dependente de um só jogador. Além disso não seria o Sálvio a pôr os outros a jogar futebol, porque o que estes jogam é tudo menos futebol.

SLB1986

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 22:47
Se o problema fosse só a falta do Salvio...