CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Coach: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Coach: Jorge Jesus
Goals: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

pica_foices

Citação de: Rickfy em 01 de Novembro de 2013, 23:15
Tamos zangados com a AAC, tamos zangados com os nossos também, por aí se entende tão pouca gente no estádio...

as zonas que tiveram bilhetes à venda da parte de baixo estavam para ai 80% 90% cheias
a académica não pos bilhetes a venda para as superiores do topo da curva...
pagar 35 euros para ir para uma central superior.. ta bem abelha

mesmo 20 euros para uma inferior em que se está meio tapado pelas bandeiras da mancha é um bocado abuso

luis.live

Citação de: pica_foices em 01 de Novembro de 2013, 23:18
Citação de: Rickfy em 01 de Novembro de 2013, 23:15
Tamos zangados com a AAC, tamos zangados com os nossos também, por aí se entende tão pouca gente no estádio...

as zonas que tiveram bilhetes à venda da parte de baixo estavam para ai 80% 90% cheias
a académica não pos bilhetes a venda para as superiores do topo da curva...
pagar 35 euros para ir para uma central superior.. ta bem abelha

mesmo 20 euros para uma inferior em que se está meio tapado pelas bandeiras da mancha é um bocado abuso

então mas agora nós é que temos de encher os campos alheios e dar de comer a esta gente toda?

eles que a encham, ou a briosa só tem os 2 mil adeptos que hoje lá estavam?

benfiquista a gastar dinheiro é na luz , fdx...

CaCo

Jogo de coçar a micose.

Do jogo só gostei do resultado. Continuo a não acreditar neste projeto.

20Nico Gaitan20

benfiquista1984

Nós jogamos bem! Querem o quê? querem que o benfica jogue a 1000 à hora e fique esgotado... Porra será que vocês não aprendem com o passado?! O benfica fez algo que lhe faltava fazer, acabar um jogo sem sofrimento. O benfica marcou inicialmente dois golos e depois so lhe restava dominar. Eu até estou espantado pelo Jesus ter feito algo tão inteligente, o facto de ter metido o ruben deu ao benfica ainda maior capacidade de gestão. A académica não causou uma unica oportunidade digna caramba.... Querem que o benfica volte a ao futebol circense e depois não ganhe nada?

Acordem prá vida. A mentalidade do benfica tem que mudar... O porto está ai à porta para nos apanhar em titulos. O benfica já não está nos anos 70 e 80 neste momento o futebol tem que ser mais eficácia e menos estética. Eu quero é que o benfica ganhe dê por onde der.

X-Blazer

Citação de: benfiquista1984 em 01 de Novembro de 2013, 23:28
Nós jogamos bem! Querem o quê? querem que o benfica jogue a 1000 à hora e fique esgotado... Porra será que vocês não aprendem com o passado?! O benfica fez algo que lhe faltava fazer, acabar um jogo sem sofrimento. O benfica marcou inicialmente dois golos e depois so lhe restava dominar. Eu até estou espantado pelo Jesus ter feito algo tão inteligente, o facto de ter metido o ruben deu ao benfica ainda maior capacidade de gestão. A académica não causou uma unica oportunidade digna caramba.... Querem que o benfica volte a ao futebol circense e depois não ganhe nada?

Acordem prá vida. A mentalidade do benfica tem que mudar... O porto está ai à porta para nos apanhar em titulos. O benfica já não está nos anos 70 e 80 neste momento o futebol tem que ser mais eficácia e menos estética. Eu quero é que o benfica ganhe dê por onde der.

Benfica

van33

epá assim de relance foi o pior jogo nos ultimos 10 anos, grande merda, sa foda ganhamos ok

MiguelPalma92

Citação de: van33 em 01 de Novembro de 2013, 23:41
epá assim de relance foi o pior jogo nos ultimos 10 anos, grande merda, sa foda ganhamos ok
Pior dos ultimos 10 anos?  :2funny:  :drunk:

CaCo

Citação de: benfiquista1984 em 01 de Novembro de 2013, 23:28

O Benfica marcou dois golos à passagem da meia hora sem ter feito nada para isso.

Houve muito demérito da AAC hoje.

A mim deu-me a sensação que o Benfica controla o jogo quando as equipas adversárias deixam. Queria ver o Benfica fazer isso sempre.

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Novembro de 2013, 23:43
nao deve ter visto o Guimaraes - Benfica para a taça, e o Benfica-Blenenses este ano, nem vou dizer mais acho que chega  :rir:

van33

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Novembro de 2013, 23:43
só não pensas o mesmo pq ganhamos, de resto foram duas equipas de merda.

dmc

Mesmo com 2-0 o nosso jogo nunca nos deixa completamente tranquilos. Dá a sensação que podemos sofrer um golo a qualquer momento. Não é a dar a bola ao adversário, nem a ver jogar que se controla partidas de futebol.

Valeu pelo resultado.