CN Fase Reg. : SL Benfica 29 - 23 ABC, 16Out. Qua. 20h30 *BENFICATV*

BlankFile

Citação de: mata-ratos em 15 de Outubro de 2013, 01:42
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2013, 19:27
Citação de: mata-ratos em 14 de Outubro de 2013, 19:26
só existem 2 jogos por época em que não consigo apoiar o Benfica, este é um deles.

Se és mais ABC do que Benfica, então estás no fórum errado.

não tem nada a haver, fui atleta do ABC durante 14 anos, já joguei várias vezes contra o Benfica inclusive e, nesta modalidade, é o clube que apoio porque foi onde cresci.

não deixo de ser Benfiquista por causa disso.

Eu acredito no teu Benfiquismo. Não ponho isso em causa. E respeito o afecto que tens pelo ABC e pelo facto de teres sido atleta durante largos anos ao serviço do mesmo. Mas lá está acho que não fica muito bem estar num fórum de Benfiquistas sobre o Benfica e dizer que vai torcer pelo adversário. E nada tenho contra o ABC de Braga, para que conste. Até podia ser contra o Odivelas que é a cidade onde vivo, que por mim levavam uma tareia de meia noite. Benfica acima de tudo.

SLB1986

Presente!

Vai ser um jogo muito complicado, mas como sempre, acredito na vitória.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Messi87

8.ª jornada do Andebol 1
João Castro e o ABC: "Queremos dar uma resposta cabal"

É já esta quarta-feira, dia 16, que a equipa de Andebol do Benfica volta à acção, desta vez para o Campeonato Nacional, depois da vitória no fim-de-semana para a Taça EHF. O adversário é o ABC, num encontro onde o treinador-adjunto, João Castro, prevê dificuldades.

"Tentámos planear e preparar o jogo da melhor forma, de maneira a que na quarta-feira esteja tudo pronto para darmos uma resposta cabal. O ABC está sempre, historicamente, entre as equipas principais do Campeonato Nacional, tem sempre bons conjuntos, ano após ano, e esta época mantém-se a mesma situação. É uma equipa aguerrida, com valores individuais bastante fortes e que exigirá da nossa parte um grande esforço", analisou em declarações à Benfica TV.

Porém, os "encarnados" têm trabalhado para dar uma boa resposta. "A equipa encontra-se num bom momento e esperamos dar continuação a esse momento na próxima quarta-feira", concluiu.

O desafio está agendado para as 20h30 desta quarta-feira, 16 de Outubro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32180/language/pt-PT/Joao-Castro-e-o-ABC-Queremos-dar-uma-resposta-cabal.aspx

hugo1904

Há que continuar neste rumo. Amanhã, como sempre, é pra vencer, perante um adversário complicado e atrevido.

Amigo das modalidades

o ABC vem reforçado como os Irmãos Martins ou nem por isso?

PMCA

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2013, 12:15
o ABC vem reforçado como os Irmãos Martins ou nem por isso?

1º post estão lá sempre os árbitros de cada jogo. Neste é o Nicolau/Caçador.

fish

JMMC_NORTENHO

faneca, porque o jogo com o ismai não é no fim de semana de 26 e 27?