Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Grande assistência que fez para o primeiro golo do Benfica. Um toque de calcanhar repleto de classe e oportunismo. Trabalhou muito na frente de ataque, sofreu inúmeras faltas não assinaladas pelo Hugo Miguel. Até podia ter facturado, mas escolheu o pé errado. O GR do Braga acabou por defender facilmente a bola. Fez um bom jogo.

lmoutad

Bom jogo, embora pense que o Raúl se enquadrava melhor nas características deste jogo. Em termos de avançados, como já aqui foi dito, estamos bem servidos. Fosse assim noutras posições...

ivodaniello

Ja deu provas que dá muito mais à equipa que o Jimenez. Não interessa correr muito, é preciso é saber o que se faz. Hoje foram 2 assistências, a primeira então é primorosa

blueviper

Sabe guardar e tratar bem a bola...tb ganha muitas bolas pelo ar....

The_Riggs

Pena não ser este o nosso e o outro o emprestado.

Que grande jogador. E jogador de equipa grande. Um Cardozo  com bem mais técnica.

Paparuk1904

The_Riggs

Na minha opinião Mitroglou é o jogador que tem de jogar sempre nos jogos grandes.

Em primeiro lugar, não treme em frente à baliza. Depois é um gajo que faz o essencial nestes jogos: segurar a bola até que a equipa suba. Tem uma leitura de jogo infinitamente superior ao Jímenez  e então de relação com o golo ... nem se fala.

É um pressuposto errado admitir que queremos correr atrás da bola que nem uns loucos em vez de jogar com segurança mas com critério. O Jímenez até a entrar em campo na substituição se nota o banana que é. Qualquer dia ainda rasga alguma coisa naquele sprint.

kapone_al

Bom jogador. Que peso que este homem tem em cima das defesas.
Nao é se calhar adaptado para todos os tipos de jogos, mas que grande jogador!

Nem vale a pena fazer comparacoes com o Jimenez, dois avançados totalemente diferentes. O que acho muito bom, ter avançados com caresteristicas opostas, para ter um painel de escolha em funçao dos adversarios.

So me consigo lembrar do Rei Leonidas quando vejo Mitroglou em campo.

Fernando Ferreira

HJDK

Grande jogada no primeiro golo. Vai dar muitas alegrias.

aplane

skiD

Exímio a segurar a bola. Grande jogo.