Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

magiconumero10

Mesmo gostando do Mitroglou, sou-vos sincero, se não houver condições para o comprar em definitivo no final da temporada, não vou ficar assim tão descontente.

Até acho que a sua saída poderá determinar a afirmação do Raúl, que sendo mais novo, tem ainda uma boa margem de progressão.

E, não esquecer que temos ainda sobre contrato o Nélson Oliveira que tem estado muito bem no Championship.

Depois, há muitos avançados bons no mercado, por isso, é preciso ter calma e não começar a entrar em emoções desmedidas.

slbenfever

#12046
Citação de: SLB_D_MONSUL em 31 de Janeiro de 2016, 22:32
Citação de: slbenfever em 31 de Janeiro de 2016, 22:28
Citação de: rp em 31 de Janeiro de 2016, 22:14
Citação de: slbenfever em 31 de Janeiro de 2016, 21:27
Excelente golo! Pena que para ano já cá não está, pois não tenho dúvidas que haverá mais uma vieirada.
Tens de ver que se ele está cá é porque houve uma Vieirada ou foi o Pai natal que o trouxe???
Aproveitem para curtir o jogador, acho que vai continuar entre nós.
Miccoli, Reyes, Siqueira e outros... ficaram? Não. Por culpa de quem? Será que foi do pai natal ou do Vieira? Não seria nem a primeira, nem a última vez que não compra jogadores feitos para depois ir buscar cepos que dão comissões.
falas a toa tu!!! Reyes fou jj que nao quis Miccoli ainda a pouco admitiu que nao quis ficat pq a mulher queria voltar a Italia
Tu é que estás à toa... Reyes não ficou por causa do Di Maria já foi dito por elementos da estrutura, mas esse não foi o maior erro, visto que argentino se tornou num grande jogador. Erros maiores na minha opinião foram Miccoli e Siqueira, que tinham cláusulas de opção aceitáveis e eram dois excelentes jogadores. O caso do Siqueira é o mais evidente não fica, para depois vir o Eliseu, que estava a pouco tempo de terminar o contrato e ainda pagamos ao Málaga.

pinheiro3



Importantíssimo no primeiro golo. Vejam como procura o segundo poste, arrasta completamente o central - segurando também o lateral -, e abre uma cratera entre os dois centrais do Moreirense, onde aparece Deus para marcar. Este gajo dentro da área, é uma coisa impressionante. Conhece quase todos os momentos e onde deve estar ou não.

marcosantos


J_PN


Thorondor

Citação de: magiconumero10 em 31 de Janeiro de 2016, 22:34
Mesmo gostando do Mitroglou, sou-vos sincero, se não houver condições para o comprar em definitivo no final da temporada, não vou ficar assim tão descontente.

Até acho que a sua saída poderá determinar a afirmação do Raúl, que sendo mais novo, tem ainda uma boa margem de progressão.

E, não esquecer que temos ainda sobre contrato o Nélson Oliveira que tem estado muito bem no Championship.

Depois, há muitos avançados bons no mercado, por isso, é preciso ter calma e não começar a entrar em emoções desmedidas.

fds!! Nunca te cansas de escrever merda?

Mestre30


nwpt

Ainda não foi comprado, porquê?

Senhor jogador!

Aloutre


slbenfever

#12054
Citação de: nwpt em 31 de Janeiro de 2016, 22:50
Ainda não foi comprado, porquê?

Senhor jogador!


Portuguese Giants

Golo só ao alcance de predestinados.

É certo que para marcar outro igual vai precvisar de mais 10 jogadas iguais, mas vê-se que o killer instinct está lá todo.

Comprar a todo custo!


Fake Blood

I'm a simple man.
I see a ball, I score a goal.

- Konstantinos Mitroglou

Imortal10

Citação de: Jaime_PN em 31 de Janeiro de 2016, 22:45
Sucessor de Miccoli, Reyes e Siqueira.

E Salvio que depois do emprestimo tambem regressou ao Atletico.

Baron_Davis

só sabe marcar golos

em vez de correr para as laterais

sinceramente


este caga 20 golos no tugão, tranquilamente

MITRO  :metal: