Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 17:10
Mas na altura em que veio não se noticiou que a compra era obrigatória no final da época?
Sim, em mais do que um jornal, situação que me leva a suspeitar que pode ser veridico

Eu tinha ficado com a ideia que tinha sido uma questão contabilistica, de forma a não gastar os 7M naquela altura.

Slb23

Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 17:10
Mas na altura em que veio não se noticiou que a compra era obrigatória no final da época?
Sim mas o Vieira já deu a entender que não. "Há para lá umas cláusulas"...

Trapattoni

Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 17:14
Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 17:10
Mas na altura em que veio não se noticiou que a compra era obrigatória no final da época?
Sim, em mais do que um jornal, situação que me leva a suspeitar que pode ser veridico

Eu tinha ficado com a ideia que tinha sido uma questão contabilistica, de forma a não gastar os 7M naquela altura.
O que me leva a suspeitar disso é que o Fulham já naquela altura queria vendê-lo e precaver-se de uma perda de interesse que o clube interessado poderia ter ao vender o jogador, que foi uma das razões pela qual ele não foi parar aos lagartos já que a compra obrigatória foi uma das condições impostas pelos ingleses

Trapattoni

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:14
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 17:10
Mas na altura em que veio não se noticiou que a compra era obrigatória no final da época?
Sim mas o Vieira já deu a entender que não. "Há para lá umas cláusulas"...

Foi isso mesmo que disse? Ou disse directamente que não era obrigatória?
Tenho ideia que foi a segunda

RedVC

Citação de: Ruud em 06 de Fevereiro de 2016, 11:46


Que personagem este.

Acho que só agora nos começamos a dar conta da dupla que temos por aqui. Jonas e Mitroglou!

Slb23

Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2016, 17:18
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:14
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 17:10
Mas na altura em que veio não se noticiou que a compra era obrigatória no final da época?
Sim mas o Vieira já deu a entender que não. "Há para lá umas cláusulas"...

Foi isso mesmo que disse? Ou disse directamente que não era obrigatória?
Tenho ideia que foi a segunda
Disse que no final da época se ia avaliar.

Trapattoni

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:28
Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2016, 17:18
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:14
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 17:10
Mas na altura em que veio não se noticiou que a compra era obrigatória no final da época?
Sim mas o Vieira já deu a entender que não. "Há para lá umas cláusulas"...

Foi isso mesmo que disse? Ou disse directamente que não era obrigatória?
Tenho ideia que foi a segunda
Disse que no final da época se ia avaliar.
Bem, atendendo ao facto de não podermos exercer a clausula agora até faz algum sentido

Ludwig van

Ele trabalhou muito fisicamente para estar mais leve e ágil. A evolução nesse aspecto desde Agosto tem sido notável.

Sinceramente quando o vi nos primeiros jogos fiquei assustado porque estava completamente fora de forma mas com o passar do tempo está cada vez melhor.

Neste momento estou convencido. Tem de ser comprado no Verão.

fabioLupi

Não foi o contrato dele que apareceu no footballleaks e se percebeu que a cláusula era opcional

methos5000

Alguém consegue se lembrar de um jogador que esteve emprestado um ano e que a direcção tenha exercido o direito de compra no final da temporada?
De repente só me lembro do David Luiz... :huh:
Espero não termos aqui mais um caso como o Miccoli...

Red Boat


Darko

Citação de: methos5000 em 06 de Fevereiro de 2016, 18:01
Alguém consegue se lembrar de um jogador que esteve emprestado um ano e que a direcção tenha exercido o direito de compra no final da temporada?
De repente só me lembro do David Luiz... :huh:
Espero não termos aqui mais um caso como o Miccoli...
O David foi um caso especial porque vinha de um clube da terceira divisão, era negociatas diziam alguns. O Beattle estava sempre lesionado, penso que isso tenha pesado na decisão.

Agora o Mitro, desde que tocou na bola deu para perceber, COMPRA! PAGA! TEM QUE SER NOSSO!

Aviso já á direcção que caso não compre vou fazer campanha contra LFV, vou criar várias contas para fingir que sou apoiante de LFV, depois discutir comigo próprio para mostrar que LFV não serve como presidente. Mas agora a sério, se não comprarem o Mitro, vou fazer campanha anti-Vieira, nem que o outro candidato seja uma espécie de Rangel. Por isso presidente veja lá isso, olhe que na minha rua ninguém votou Marcelo por minha causa, vale o que vale.

Slipknot_BMC

Tendo em conta o historial dos emprestados na era Vieira ė certo k não vai ficar por cá po ano.infelizmente.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:14
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 17:10
Mas na altura em que veio não se noticiou que a compra era obrigatória no final da época?
Sim mas o Vieira já deu a entender que não. "Há para lá umas cláusulas"...


LFV, em entrevista, disse específicamente que não existia clausula de compra obrigatória.


MUITO INFELIZMENTE para todos nós.

Slipknot_BMC

Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 18:06
Citação de: methos5000 em 06 de Fevereiro de 2016, 18:01
Alguém consegue se lembrar de um jogador que esteve emprestado um ano e que a direcção tenha exercido o direito de compra no final da temporada?
De repente só me lembro do David Luiz... :huh:
Espero não termos aqui mais um caso como o Miccoli...
O David foi um caso especial porque vinha de um clube da terceira divisão, era negociatas diziam alguns. O Beattle estava sempre lesionado, penso que isso tenha pesado na decisão.

Agora o Mitro, desde que tocou na bola deu para perceber, COMPRA! PAGA! TEM QUE SER NOSSO!

Aviso já á direcção que caso não compre vou fazer campanha contra LFV, vou criar várias contas para fingir que sou apoiante de LFV, depois discutir comigo próprio para mostrar que LFV não serve como presidente. Mas agora a sério, se não comprarem o Mitro, vou fazer campanha anti-Vieira, nem que o outro candidato seja uma espécie de Rangel. Por isso presidente veja lá isso, olhe que na minha rua ninguém votou Marcelo por minha causa, vale o que vale.

Ainda no outro dia tivemos essa conversa e na altura o k concluimos e que na era Viera apenas ficamos com 2 geovanni e o david luiz e o david foi Um pouco a compensar pela lesao k teve quando se estreou