Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Fevereiro de 2016, 19:14
Este é para comprar, de caras!

Mas tendo em conta o historial do Vieira neste capitulo...

E os 9M em metade do Gimenez mais a contratação dos sérvios, cheira-me que vai sair mais uma desculpa.

Kyoto

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Fevereiro de 2016, 19:01
Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 17:10
Mas na altura em que veio não se noticiou que a compra era obrigatória no final da época?
Sim, em mais do que um jornal, situação que me leva a suspeitar que pode ser veridico

no R&C vem "cláusula de opção"....
numa entrevista feita pel'Abola, fizeram essa pergunta ao Vieira e ele respondeu claramente que havia clausula mas que nao era obrigatoria

Maka

Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 18:53
Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2016, 18:40
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 18:06
Citação de: methos5000 em 06 de Fevereiro de 2016, 18:01
Alguém consegue se lembrar de um jogador que esteve emprestado um ano e que a direcção tenha exercido o direito de compra no final da temporada?
De repente só me lembro do David Luiz... :huh:
Espero não termos aqui mais um caso como o Miccoli...
O David foi um caso especial porque vinha de um clube da terceira divisão, era negociatas diziam alguns. O Beattle estava sempre lesionado, penso que isso tenha pesado na decisão.

Agora o Mitro, desde que tocou na bola deu para perceber, COMPRA! PAGA! TEM QUE SER NOSSO!

Aviso já á direcção que caso não compre vou fazer campanha contra LFV, vou criar várias contas para fingir que sou apoiante de LFV, depois discutir comigo próprio para mostrar que LFV não serve como presidente. Mas agora a sério, se não comprarem o Mitro, vou fazer campanha anti-Vieira, nem que o outro candidato seja uma espécie de Rangel. Por isso presidente veja lá isso, olhe que na minha rua ninguém votou Marcelo por minha causa, vale o que vale.

Ainda no outro dia tivemos essa conversa e na altura o k concluimos e que na era Viera apenas ficamos com 2 geovanni e o david luiz e o david foi Um pouco a compensar pela lesao k teve quando se estreou
E que outros emprestados tivemos que podíamos ter contratado, tirando Siqueira e Miccoli?

Reyes, Salvio.
Tinham clausula de compra?

Citação de: Machibombo em 06 de Fevereiro de 2016, 18:48
Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2016, 18:40
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 18:06
Citação de: methos5000 em 06 de Fevereiro de 2016, 18:01
Alguém consegue se lembrar de um jogador que esteve emprestado um ano e que a direcção tenha exercido o direito de compra no final da temporada?
De repente só me lembro do David Luiz... :huh:
Espero não termos aqui mais um caso como o Miccoli...
O David foi um caso especial porque vinha de um clube da terceira divisão, era negociatas diziam alguns. O Beattle estava sempre lesionado, penso que isso tenha pesado na decisão.

Agora o Mitro, desde que tocou na bola deu para perceber, COMPRA! PAGA! TEM QUE SER NOSSO!

Aviso já á direcção que caso não compre vou fazer campanha contra LFV, vou criar várias contas para fingir que sou apoiante de LFV, depois discutir comigo próprio para mostrar que LFV não serve como presidente. Mas agora a sério, se não comprarem o Mitro, vou fazer campanha anti-Vieira, nem que o outro candidato seja uma espécie de Rangel. Por isso presidente veja lá isso, olhe que na minha rua ninguém votou Marcelo por minha causa, vale o que vale.

Ainda no outro dia tivemos essa conversa e na altura o k concluimos e que na era Viera apenas ficamos com 2 geovanni e o david luiz e o david foi Um pouco a compensar pela lesao k teve quando se estreou
E que outros emprestados tivemos que podíamos ter contratado, tirando Siqueira e Miccoli?

Reyes, Salvio.
Suazo...
Não me parece que tenha feito muito para ser contratado.

Suazo não entra nas contas porque teve uma lesão grave, não faria sentido contratar.
Quanto à opção de compra, não posso dizer com 100% de certeza.

Kyoto

#12708
C. Rodriguez, Siqueira, Reyes, Salvio (1a passagem), Miccoli... tudo bons jogadores que o Vieira nao conseguiu ou nao quis segurar

(nao me recordo se com o Jankauskas o presidente ja era o Vieira, mas julgo que era o Vilarinho)

fabioLupi

Citação de: Kyoto em 06 de Fevereiro de 2016, 19:20
C. Rodriguez, Siqueira, Reyes, Salvio (1a passagem), Miccoli... tudo bons jogadores que o Vieira nao conseguiu ou nao quis segurar

(nao me recordo se com o Jankauskas o presidente ja era o Vieira, mas julgo que era o Vilarinho)
Erro

Benfiquismo

Tem de ser comprado, não há desculpas, espero que não se deixem para a ultima, farto de novelas.

BlankFile

Citação de: Faliro em 06 de Fevereiro de 2016, 14:44
Eu acho que voces agora podem ver porque o Mitro era uma figura tao grande no Olympiacos. Ele e um personagem fascinante.  O0

Faliro, tens que convencer o Vieira a comprá-lo em definitivo.  ^-^

lost_paradise

Citação de: Faliro em 06 de Fevereiro de 2016, 14:44
Eu acho que voces agora podem ver porque o Mitro era uma figura tao grande no Olympiacos. Ele e um personagem fascinante.  O0
preach it! The vast majority of Benfica fans are surrended to the talent and quality you recognised from the get go. Mitro is a poacher who succeeds when a team can feed him the ball, inside the box. He does the rest, like few can.

Vmaduro

Peço aqui desculpa por ter posto em causa aqui várias vezes a qualidade do jogador, fico contente e espero que outros jogadores me enganem desta forma, que comprem o passe o quanto antes.

SimaoMiccoli

Citação de: subLiminar em 06 de Fevereiro de 2016, 18:43
Por que dizem que o Benfica não vai exercer a opção de compra?

Porque ainda temos que comprar a outra metade do Jimenez...

Covenant

Estou mesmo a ver o filme, com ele a não ficar...


CitriC

o Benfica tem uma opção de compra de 7M plo Mitrogolo

mas e se os chineses vierem oferecer 3 ou 4 vezes mais ?

o Fulham pode escolher a quem der mais ou é obrigado a vender ao Benfica ? ALguém conhece esses detalhes ? É que se temos uma opção de compra e não obrigatoriedade de compra o Fulham também pode ver a venda do jogador ao Benfica como uma opção também e não obrigatoriedade.


Enfim mas acho que neste momento isso não interessa pra nada. Só quando acabar a época pois temos que estar focados é no #35 e não nos milhoes


Trapattoni

Citação de: CitriC em 06 de Fevereiro de 2016, 20:05
o Benfica tem uma opção de compra de 7M plo Mitrogolo

mas e se os chineses vierem oferecer 3 ou 4 vezes mais ?

o Fulham pode escolher a quem der mais ou é obrigado a vender ao Benfica ? ALguém conhece esses detalhes ? É que se temos uma opção de compra e não obrigatoriedade de compra o Fulham também pode ver a venda do jogador ao Benfica como uma opção também e não obrigatoriedade.


Enfim mas acho que neste momento isso não interessa pra nada. Só quando acabar a época pois temos que estar focados é no #35 e não nos milhoes


Pelo menos até a clausula de opção terminar o Fulham não tem o direito em transferir o jogador a nenhum clube sem o consentimento do Benfica

JopoSumba

Citação de: CitriC em 06 de Fevereiro de 2016, 20:05
o Benfica tem uma opção de compra de 7M plo Mitrogolo

mas e se os chineses vierem oferecer 3 ou 4 vezes mais ?

o Fulham pode escolher a quem der mais ou é obrigado a vender ao Benfica ? ALguém conhece esses detalhes ? É que se temos uma opção de compra e não obrigatoriedade de compra o Fulham também pode ver a venda do jogador ao Benfica como uma opção também e não obrigatoriedade.


Enfim mas acho que neste momento isso não interessa pra nada. Só quando acabar a época pois temos que estar focados é no #35 e não nos milhoes


Saiu Noticia há uns dias que O Fulham recebeu uma proposta de 9 milhões do Swansea ainda na altura do fecho de mercado de Inverno... Não podem fazer nada enquanto ele cá tiver