Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Marcos dos Santos

Nem é preciso dizer mais nada.
Ás tantas o melhor é começar-me a habituar...

CitriC

Este homem anda a jogar deamasiado bem

Ainda antes de chegarmos ao verao aparecerao propostas de 15, 20 ou 25Milhoes...

Baron_Davis

estou mesmo a ver o negociador implacável a comprar o seu passe e, nem passadas 2 semanas, despacha lo pelo dobro


fizemos q tudo o que estava ao nosso alcance  :metal:

Juan Mata

Se fosse sempre titular quiçá estivesse a discutir a bota de ouro com o pistolas.

Faliro

Eu acho que voces agora podem ver porque o Mitro era uma figura tao grande no Olympiacos. Ele e um personagem fascinante.  O0

iloy

Seria mais um erro enorme nao contratar este jogador e ja.

Trapattoni

Citação de: Faliro em 06 de Fevereiro de 2016, 14:44
Eu acho que voces agora podem ver porque o Mitro era uma figura tao grande no Olympiacos. Ele e um personagem fascinante.  O0
Sem duvida faliro, foi a principal razão pela qual sempre o quis no Benfica
E tu és a principal testemunha nisso ;D

MindMischief

anda-se a dar 3 milhoes pelo vera e outros 5 pelo carrillo.. quero ver se este vai ficar.

Red skin

Citação de: Despertar em 06 de Fevereiro de 2016, 11:53
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2016, 11:43
Citação de: Despertar em 06 de Fevereiro de 2016, 11:03
Citação de: Tiago#30 em 06 de Fevereiro de 2016, 10:07

Citação de: Fearless em 06 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: Tiago#30 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:48
É esperar que a opção de compra seja obrigatória.

A Football Leaks podia revelar o contrato de empréstimo deste. Ficava tudo claro.

Ahm... eles revelaram.

http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/mitroglou-custa-7-milhoes-ao-benfica.html

A opção de compra só pode ser accionada em Maio.
se passasses ja o cheque achas que eles iam dizer, nao, nao, so queremos em maio  ^-^
As coisas n são lineares... o jogador vai-se valorizando, vai atraindo mais dinheiro à sua volta, tanto em termos de transferência como em termos de salário.

isso é irrelevante se temos opcao de compra com valor fixo
Não é quando o jogador tem uma palavra a dizer devido ao montante salarial... e o Fulham pode jogar com isso, como é evidente.

MiguelRibeiro

Vale um Vera mais um Vitor Andrade! fodasse n m digm k n ha dinheiro pa ele!

devermelhosempre

fazem tanta petição... façam uma petição para a direcção comprar este gajo!!

Ricardo Maia

Citação de: G-Man em 06 de Fevereiro de 2016, 09:34
Citação de: rdr10 em 06 de Fevereiro de 2016, 09:32
Vim só aqui relembrar que fui eu que o recebi no aeroporto de Lisboa, ou seja, não se preocupem, vai dar tudo certo.

Só espero que o Vieira fique com ele.

Este gajo vale uns 20 golos por época , e para além dos golos que vale, joga para a equipa, não é daqueles pinheiros estáticos.
Espero sinceramente que o Benfica  exerça a opção  de compra pelo Mitro .Só  fico apreensivo com a nossa percentagem  de compra de jogadores  emprestados ,que é  muito baixa.Só me lembro do Salvio.

xiribiti


Trapattoni

Dos verdadeiros candidatos a marcar no próximo jogo

Gonçalo_SLB

O MVP do jogo!

Marcou 3 golos e participou muito, e com qualidade, no jogo ofensivo da equipa.

Está num grande momento de forma!

Nem pode haver dúvidas no momento da decisão: É para accionar a opção de compra! São 7 milhões empregues em qualidade, em garantia de golos!