Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Faliro

Here is a goal he scored in training for Fulham, but again, gives you an idea of what a canon his left foot is (second goal):

https://www.youtube.com/watch?v=6om3Ol7zjZA

elpablitoaimar

Boas... Sou novo por aqui mas já acompanho o fórum há anos!
Bem não vou ficar demasiado entusiasmado mas Jonas e Mitro na frente podem ser fogo... Jonas com técnicas e classe no pé direito e Mitro com força e ratice no seu pé esquerdo...Complementam-se!

Rodrialex

A confirmar-se será um substituto em teoria melhor que o Lima espero é que o prove dentro de campo.
Eu queria que viesse mais um avançado porque ter o Nélson Oliveira ou ter por exemplo o Oliver Sarkic vai dar ao mesmo. Mas o puto de certeza que se esforçava bastante mais.

E falta um defesa-esquerdo e extremo.

Enzo90

Confesso que esperava melhor. Ou entao que nao seja o mitroglou dos últimos anos. Que o samaris puxe por ele

magoslb

#1399
Citação de: krak em 05 de Agosto de 2015, 14:32
Espero que não se confirme.

Entretanto andamos a brincar aos defesas esquerdos há anos...

Krak, a não ser que haja melhor hipótese na manga, esta é das melhores opções que o nosso bolso permite. Bem integrado, pode fazer de Cardozo. Não podemos ir a jogo só às costas de Jonas e com o Jonathan.

Jamal

Citação de: Marrokinoum em 05 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Jamal em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: Marrokinoum em 05 de Agosto de 2015, 14:15
Não sei qual e a vossa ideia, mas fiquei fa deste gajo desde a ultima vez que o Olympakos jogou na Luz. Ele tem tudo, rapidez, força e uma capacidade de finalização fantastica. Com Jonas, Gaitan e ouro extremo de qualidade tem tudo para marcar carradas de golos no tugão.

Acredito que Samaris possa ser uma peça fundamental neste negocio.

como está fisicamente?

Tem treinado com o Fulham, mas e certo que nao ficará por lá.
Certamente precisara de 1/2 meses para chegar as suas plenitudes fisicas, mas com Mitroglou, se se confirmar a sua vinda, voltaremos a ter um jogador de forte presença na area.

é um jogador deste tipo que precisamos,alguem que dê trabalho aos defesas.

Pikes

Citação de: elpablitoaimar em 05 de Agosto de 2015, 14:36
Boas... Sou novo por aqui mas já acompanho o fórum há anos!
Bem não vou ficar demasiado entusiasmado mas Jonas e Mitro na frente podem ser fogo... Jonas com técnicas e classe no pé direito e Mitro com força e ratice no seu pé esquerdo...Complementam-se!


Bem vindo! :)

19RedBoy04

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: 19RedBoy04 em 05 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: RobertEnke1 em 05 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: LFCM em 05 de Agosto de 2015, 14:20
Que mal tem o faneca postar no Geral?
Devem pensar que andam aqui dirigentes de outros clubes saber o que se passa no Benfica... há outros métodos obviamente.

Andam jornalistas.

E achas que eles não estão registados?
Bem vindo à Internet.

So com cartao de socio ou foto com a aguia Vitoria. Temos de blindar o forum  :rir:

lol a brincar a brincar eu sempre defendi algum tipo de verificação de novos registos, por exemplo com facebook. Muito dificilmente não se detecta pelo menos um Anti-Benfiquista no perfil do facebook

Isso é parvoíce pura, até por uma questão de invasão da privacidade.
Depois há malta tipo eu que não tem Facebook.

Foi como disse, medidas equivalentes iriam tirar uma grande dimensão ao fórum.
Desse tipo existem outros.

EnzoFúria

Ainda me lembro do Benfica - Olympiakos para a Champions na Luz, chovia a potes, relvado encharcado, a bola mal rolava, e Mitroglou fez o que quis de Garay e Luisao. CRAQUE!!

Pikes

Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: krak em 05 de Agosto de 2015, 14:32
Espero que não se confirme.

Entretanto andamos a brincar aos defesas esquerdos há anos...

Krak, a não ser que haja melhor hipótese na manga, esta é das melhores opções para o que o nosso bolso permite. Bem integrado, pode fazer de Cardozo. Não podemos ir a jogo só às costas Jonas e com o Jonathan.

Gostava de saber realmente o porque dessa opinião dele :confused:

Bailey

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: 19RedBoy04 em 05 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: RobertEnke1 em 05 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: LFCM em 05 de Agosto de 2015, 14:20
Que mal tem o faneca postar no Geral?
Devem pensar que andam aqui dirigentes de outros clubes saber o que se passa no Benfica... há outros métodos obviamente.

Andam jornalistas.

E achas que eles não estão registados?
Bem vindo à Internet.

So com cartao de socio ou foto com a aguia Vitoria. Temos de blindar o forum  :rir:

lol a brincar a brincar eu sempre defendi algum tipo de verificação de novos registos, por exemplo com facebook. Muito dificilmente não se detecta pelo menos um Anti-Benfiquista no perfil do facebook

Isso é parvoíce pura, até por uma questão de invasão da privacidade.
Depois há malta tipo eu que não tem Facebook.

gosto de pensar que isto é um fórum, e uma simples ideia com vista a melhorar o nível de invasao de infiltrados, boa ou má, não seja logo descartada como "parvoíce pura". Dei o exemplo do facebook, não tem facebook, que se arranjem outros mecanismos

não acho que precaver a entrada de infiltrados seja uma "parvoice pura". Quanto à ideia que eu dei, foi um exemplo somente.

Bola7

Citação de: krak em 05 de Agosto de 2015, 14:32
Espero que não se confirme.

Entretanto andamos a brincar aos defesas esquerdos há anos...
cagar pah...vai jogar cm 02... >:(

van33

Citação de: elpablitoaimar em 05 de Agosto de 2015, 14:36
Boas... Sou novo por aqui mas já acompanho o fórum há anos!
Bem não vou ficar demasiado entusiasmado mas Jonas e Mitro na frente podem ser fogo... Jonas com técnicas e classe no pé direito e Mitro com força e ratice no seu pé esquerdo...Complementam-se!

como é o primeiro post teu vais ter de passar por um questionário facil, responde a estas 3s perguntas acertadamente caso contrario atiro-te às feras:

1-QUEM É O MELHOR E MAIOR CLUBE DO MUNDO?
2- QUEM É O BI-CAMPEÃO?
3- porto e sporting são uma merda?


Fearless

Citação de: EnzoFúria em 05 de Agosto de 2015, 14:37
Ainda me lembro do Benfica - Olympiakos para a Champions na Luz, chovia a potes, relvado encharcado, a bola mal rolava, e Mitroglou fez o que quis de Garay e Luisao. CRAQUE!!

Eu lembro-me do mesmo... borradinho que ficava quando a bola ia ter aos pés dele...

Mikeslb1904

Citação de: EnzoFúria em 05 de Agosto de 2015, 14:37
Ainda me lembro do Benfica - Olympiakos para a Champions na Luz, chovia a potes, relvado encharcado, a bola mal rolava, e Mitroglou fez o que quis de Garay e Luisao. CRAQUE!!
Lembro-me perfeitamente desse jogo... Literalmente, fez gato sapato da defesa!