Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RobertEnke1

Citação de: LFCM em 05 de Agosto de 2015, 14:20
Que mal tem o faneca postar no Geral?
Devem pensar que andam aqui dirigentes de outros clubes saber o que se passa no Benfica... há outros métodos obviamente.

Andam jornalistas.


Darko

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: Seven Red em 05 de Agosto de 2015, 14:13
Os smiles do Faneca já são famosos :

em serosga :


Citação de: Oblivion em Hoje às 13:53

O faneca perde credibilidade a cada dia que passa. Manda um smile, até se cagam todos.
Não é só ele que tem insides.
Há outros 2 pelo menos que a têm.
O que não deixa de ser curioso é que eles postam as insides no geral ficando tudo à mostra. Tanto pode ser o barbas a ver como um gajo de outro clube qualquer.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5120#ixzz3hwi3PDMA


Obrigado por poluíres este forum

Não esta ali nenhuma mentira quanto a bufos no clube, se fosse confirmado ainda era naquela, mas até estar em negociações vale, depois não vem e siga a marinha. Como já aconteceu varias vezes. Alguma vai acertar  :)

Refiro-me de andarem a meter posts de foruns rivais, e até links, devia dar amarelo isso
Isso é para ganhar cred.


Marrokinoum

Citação de: Jamal em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: Marrokinoum em 05 de Agosto de 2015, 14:15
Não sei qual e a vossa ideia, mas fiquei fa deste gajo desde a ultima vez que o Olympakos jogou na Luz. Ele tem tudo, rapidez, força e uma capacidade de finalização fantastica. Com Jonas, Gaitan e ouro extremo de qualidade tem tudo para marcar carradas de golos no tugão.

Acredito que Samaris possa ser uma peça fundamental neste negocio.

como está fisicamente?

Tem treinado com o Fulham, mas e certo que nao ficará por lá.
Certamente precisara de 1/2 meses para chegar as suas plenitudes fisicas, mas com Mitroglou, se se confirmar a sua vinda, voltaremos a ter um jogador de forte presença na area.


miniMilk

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 13:41
:)
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

19RedBoy04

Citação de: RobertEnke1 em 05 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: LFCM em 05 de Agosto de 2015, 14:20
Que mal tem o faneca postar no Geral?
Devem pensar que andam aqui dirigentes de outros clubes saber o que se passa no Benfica... há outros métodos obviamente.

Andam jornalistas.

E achas que eles não estão registados?
Bem vindo à Internet.

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2015, 13:45
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 13:12
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2015, 13:06
Citação de: Fake Blood em 05 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2015, 13:00
Para mim seria bem-vindo. Não tenham complexos em elogiar o jogador por receio de ele poder ir para os lagartos.
Este é o Cardozo espartano. Já foste.

Acho que se consegue mexer um bocadinho mais em campo...


Entao , que se passa com ele ?
Tá roto tambem?

Deixa ver o que diz o Fake.


Futbol Troll animated GIF

Aqui armas-te muito em campeão mas em casa pias fininho...



rjcc

Citação de: iSLBenfica em 05 de Agosto de 2015, 14:19
Não sei se virá, ou não, mas se vier é precisamente o PL que precisamos para fazer dupla com o Jonas, ficando a faltar um bom lateral-esquerdo e um bom extremo.

Eu também acho que precisamos de um central e como parece que temos boas relações com o Braga era ir buscar o Aderlan

Pikes

Anda por aqui no forum um gajo novinho que me parece ser tão anti mas tão anti que me admira ninguém ter dado por nada... mas vou tar calado. Se ninguém reparou não sou eu que vou tar a dededar... O gajo nunca comenta nada a favor do Benfica é impressionante.

Quanto ao fenómeno "faneca" obrigado pelas pequenas informações que nos passa. Muitos vocês não merecem nada. Até digo mesmo que pensava que ele tinha parado de dizer o que sabia e nos podia dizer.

Androico

Gregos e Sérvios, venham eles. São sempre gajos para dar tudo em campo.

frade91_slb

Eu estava a precisar de um smile do Faneca, o forum precisava de um smile do Faneca. Ja so faltam mais 3 smiles...despacha-te Faneca!!!

cacetadas

Citação de: 19RedBoy04 em 05 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: RobertEnke1 em 05 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: LFCM em 05 de Agosto de 2015, 14:20
Que mal tem o faneca postar no Geral?
Devem pensar que andam aqui dirigentes de outros clubes saber o que se passa no Benfica... há outros métodos obviamente.

Andam jornalistas.

E achas que eles não estão registados?
Bem vindo à Internet.

dar acesso só para cima de velha gloria à secção mercado, assim tinham de penar para chegar lá

LFCM

Citação de: RobertEnke1 em 05 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: LFCM em 05 de Agosto de 2015, 14:20
Que mal tem o faneca postar no Geral?
Devem pensar que andam aqui dirigentes de outros clubes saber o que se passa no Benfica... há outros métodos obviamente.

Andam jornalistas.
OJogo parece ter as mesmas ou melhores fontes que o faneca.

van33