Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mats_Magnusson

Eu gosto imenso do Mitroglou! Não só pelos golos que marca, mas se calhar mais ainda pela forma como jogando na frente do nosso ataque consegue receber de costas, dar a jogar e fazer triangulações. Tem sido fundamental na estratégia do Benfica.

Espero mesmo que a noticia seja verdade e que se confirme que fica.

Trapattoni

Espero que a merda que fizeram com o Siqueira tenha servido de Lição, em equipa que ganha nao se mexe
Fico feliz que o Vieira finalmente se tenha deixado das paneleirisses do "Ai é muito caro"
Se a clausula foi acordada tem de se exercer sem espinhas

Cosmic

Gondoriz

Se se vier a confirmar é uma grande noticia até acordei melhor e tudo!!! Que venham mais emprestados assim ;)

:flagglorioso:

Trapattoni

marcosantos

espero que o mitroglou fique mesmo mas só após a confirmação pelo Benfica é que eu acredito.

Gondoriz

Citação de: Trapattoni em 23 de Março de 2016, 11:17
Citação de: Minerva em 23 de Março de 2016, 11:13
Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2016, 11:05
Veio n'O Jogo?  :cheerleaders:

Yap.
ESTÁ pago, meus senhores... ESTÁ PAGO!!!

Quando o Trinca bolotas diz isso aos seus mééé mééés está claramente a atirar e muita para os olhos e não só obriga às vezes a comer:

Covenant

Citação de: cmartins17 em 23 de Março de 2016, 04:44
Citação de: Covenant em 23 de Março de 2016, 03:19
Oficialmente só devemos saber em Maio. Que é quando a opção pode ser accionada.

Eu acho que se devia tentar conversar com o Fulham e fazer isto já.

Não dar espaço a ninguém de convencer o Mitroglou a sair.
Com o Fulham não temos nada que falar, só com o jogador.

Shoplifter20

É nestas alturas que faz falta um smile do Faneca

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2016, 11:05
Veio n'O Jogo?  :cheerleaders:

Decisão tomada. O Benfica avança para a contratação de Mitroglou, jogador que vem alinhando na Luz por empréstimo dos ingleses do Fulham.

Segundo o jornal O Jogo, o empresário do atacante esteve reunido com Luís Filipe Vieira, nos últimos dias para acertou detalhes do contrato. Deste modo, o Benfica compra o passe do atleta que vem marcando vários golos de águia ao peito.

Na Luz, Mitroglou vai ganhar 1,7 milhões de euros por ano. O Benfica paga cerca de sete milhões de euros aos ingleses. Esta operação deverá ser realizada em três momentos: três milhões até 15 de julho deste ano, dois milhões até 31 de julho de 2017 e mais dois milhões até 31 de janeiro de 2018.

RedPaint

Fala-se muito no pau do Jonas mas o Pau do Mitroglou é tão grande como a barba dele.