Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Onac

Citação de: João Norte em 23 de Março de 2016, 13:22
Citação de: subLiminar em 23 de Março de 2016, 13:08
Vai abdicar de 600000€/Ano? :o
É cada vez mais raro. Mas sinceramente a mim não me parece nada de estranho faria o mesmo.
E estou consciente do que estou a dizer.
Para quem ganha dinheiro a este nível, ganhar mais 20 ou 30% não é a mesnlma coisa que para quem ganha um ordenado médio em Portugal.

Faz sentido para mim que se comecem a ponderar várias questões para alem do dinheiro que até certo ponto valem mais do que ele.
Os adeptos do Benfica "beijam o chão" que ele pisa. Jogadores com esta experiência internacional sabem que não vão encontrar esta devoção em lado nenhum. Se tiver margem para abdicar de parte do dinheiro, sinceramente, é natural que queira ficar.

Pedraços

Ghost.Of.Red

Slipknot_BMC

ja tivemos faneca ou fireeagle?? se não tivemos então não acredito.

Manto Sagrado

Citação de: iloy em 23 de Março de 2016, 13:02
Citação de: +1benfiquista em 23 de Março de 2016, 12:59
Citação de: TMMSLB em 23 de Março de 2016, 12:53
Só acredito quando for oficial.

A minha opinião é a mesma, para o ano não estará cá e o avançado titular será o Raul.

Já eu acho o contrário. O Raul tem mercado, até porque a champs tem mais visibilidade e é lá que ele se tem mostrado mais. Além disso é um activo JM, não pode parar muito tempo no mesmo sítio...

o Raul mostrou que na LDC? è que se o pessoal pensa que por ter feito um remato contra o zenith que vamos ter muitas ofertas para ele acho que o pessoal esta muito enganado.

Que ingrato....safou-nos contra o Astana!!

LR

Resta saber se é para ficar ou para vender logo a seguir.

jase25

.:VMPT:.

Silva1904

januzaj

Comprar já e se desse para dar o Jimenez á troca, melhor ainda.