Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

brandoamanz


The Eagle 10

A confirmar-se será uma excelente notícia.

TMMSLB

Só acredito quando for oficial.

A minha opinião é a mesma, para o ano não estará cá e o avançado titular será o Raul.

magoslb

Depois de já estarem entrosados, só peço ao Lfv que aguente a dupla jonas/Mitro mais um ano. Os melhores reforços para o ataque já estão cá, até os suplentes.

Espero que o ataque se mantenha e que os reforços sejam para outras posições.

+1benfiquista

Citação de: TMMSLB em 23 de Março de 2016, 12:53
Só acredito quando for oficial.

A minha opinião é a mesma, para o ano não estará cá e o avançado titular será o Raul.

Já eu acho o contrário. O Raul tem mercado, até porque a champs tem mais visibilidade e é lá que ele se tem mostrado mais. Além disso é um activo JM, não pode parar muito tempo no mesmo sítio...

iloy

Citação de: +1benfiquista em 23 de Março de 2016, 12:59
Citação de: TMMSLB em 23 de Março de 2016, 12:53
Só acredito quando for oficial.

A minha opinião é a mesma, para o ano não estará cá e o avançado titular será o Raul.

Já eu acho o contrário. O Raul tem mercado, até porque a champs tem mais visibilidade e é lá que ele se tem mostrado mais. Além disso é um activo JM, não pode parar muito tempo no mesmo sítio...

o Raul mostrou que na LDC? è que se o pessoal pensa que por ter feito um remato contra o zenith que vamos ter muitas ofertas para ele acho que o pessoal esta muito enganado.

marcosantos

Citação de: iloy em 23 de Março de 2016, 13:02
Citação de: +1benfiquista em 23 de Março de 2016, 12:59
Citação de: TMMSLB em 23 de Março de 2016, 12:53
Só acredito quando for oficial.

A minha opinião é a mesma, para o ano não estará cá e o avançado titular será o Raul.

Já eu acho o contrário. O Raul tem mercado, até porque a champs tem mais visibilidade e é lá que ele se tem mostrado mais. Além disso é um activo JM, não pode parar muito tempo no mesmo sítio...

o Raul mostrou que na LDC? è que se o pessoal pensa que por ter feito um remato contra o zenith que vamos ter muitas ofertas para ele acho que o pessoal esta muito enganado.

marcou 2 em astana, se bem me lembro

Elvis the Pelvis


Trapattoni

Citação de: P311 em 23 de Março de 2016, 12:18
Mas só podemos accionar a opção entre dia 1 e 31 de Maio, certo?

Bonito era o Benfica pronunciar-se já sobre isto para dar uma alegria ao pessoal.
O maximo que podemos fazer e um comunicado a dizer que pretendemos accionar a opção a partir de 1 de Maio

subLiminar


iloy

Citação de: marcosantos em 23 de Março de 2016, 13:04
Citação de: iloy em 23 de Março de 2016, 13:02
Citação de: +1benfiquista em 23 de Março de 2016, 12:59
Citação de: TMMSLB em 23 de Março de 2016, 12:53
Só acredito quando for oficial.

A minha opinião é a mesma, para o ano não estará cá e o avançado titular será o Raul.

Já eu acho o contrário. O Raul tem mercado, até porque a champs tem mais visibilidade e é lá que ele se tem mostrado mais. Além disso é um activo JM, não pode parar muito tempo no mesmo sítio...

o Raul mostrou que na LDC? è que se o pessoal pensa que por ter feito um remato contra o zenith que vamos ter muitas ofertas para ele acho que o pessoal esta muito enganado.

marcou 2 em astana, se bem me lembro

que marca os 2 contra o Bayern e aqui ja podera vendido por muitos milhoes. acho que vai ser muito complicado encontrar outro clube cego para contratar o raul

João Norte

A confirmar-se será depois do milagre de jonas, a melhor contrataçao que fizemos em largos anos.

João Norte

Citação de: subLiminar em 23 de Março de 2016, 13:08
Vai abdicar de 600000€/Ano? :o
É cada vez mais raro. Mas sinceramente a mim não me parece nada de estranho faria o mesmo.
E estou consciente do que estou a dizer.
Para quem ganha dinheiro a este nível, ganhar mais 20 ou 30% não é a mesnlma coisa que para quem ganha um ordenado médio em Portugal.

Faz sentido para mim que se comecem a ponderar várias questões para alem do dinheiro que até certo ponto valem mais do que ele.

melanda72

Eu vou acreditar, se não seria um dos piores atos de gestão deste presidente e olha que já teve alguns muito maus, assim como faz fez bons negócios.
Agora Mitro só há uma escolha sem pensar duas vezes acionar a cláusula.

_JonasThern_

Nada surpreendido com este rendimento do Mitro. Topava-se à distância.