Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent


Leonzo

Época sim, época não temos um caso destes, como no ano passado nao tivemos nenhuma novela destas, esta é para durar e no fundo ja todos sabemos como acaba, apenas somos sonhadores  :-X

Roy Kent


MightyEagle

Eu que nem sou o maior fã dele, reconheço que é um crime não fazer todos os esforços para ficar com um jogador destes, que no tugão é mais que rei.

Espero que a direção pense da mesma maneira, mas dado o historial, admirado nunca vou ficar.

marcosantos

está  a pedir o mesmo que ganha no fulham?

diabo11982

O Mitro não é a ultima coca cola no deserto. ..como alguem disse acima, para o ano tambem acho que teremos nova dupla de atacantes.. Jimenez, Jovic, Saponjic e uma contratação de "peso"...

Se ele está realmente a pedir isso, entao que faça boa viagem...

Almada

Está em alta.
Ele pode gostar muito do clube, dos adeptos e do clima, como tenho a certeza que gosta.
Mas tem empresário e família, logo o vil metal vai ser determinante, o que se compreende num ser humano.
Nesta altura não devem faltar propostas, nomeadamente de Inglaterra onde uma equipa da cauda da tabela tem condições para pagar mais que o Benfica e em relação a ele, de certeza, que há interessados que estão no 1º terço da tabela.
Nada a criticar quando tem feito o melhor que pode pelo Glorioso e tudo fará para ser campeão.

Diavolo Rosso

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2016, 01:01
Segundo o JN o jogador exige 1, 8 milhões LIMPOS  por época.

O que dá qualquer coisa acima dos 3, 5 por ano...

Impossível ficar nestas condições
Não podemos ser passarinhos, mesmo que não tenhamos de pagar esse salário que se contrate na mesma e se venda, como fez o Hellas Verona com o Juan Iturbe.

Seria uma estupidez deixarmos sair o Kostas Mitroglou e não vermos dinheiro nenhum.

every time i die

Continuo a achar que não vai ficar.
Espero estar enganado.

L@udrup

Ficar com o Taarabt, que é o jogador que é, e não segurar este, que está a ser o jogador que toda a gente vê, por causa do salário, só mesmo no Benfica de Vi€ira...

cada tiro cada melro...  :bah2:

Bethoven

Se não ficar vem outro.

So quero que faça o seu trabalho como tem feito, e seja campeão.

Se for e deixar saudades, é bom sinal. Se ficar é muito melhor sinal!

RedPaint

Isso está em que jornal??? Ah esperem, num daqueles que só diz merda...

Mas claro, esses valores seriam incomportáveis.

J_PN

Espero que volte aos golos já amanha, não marca há quase 1 mês  ::bater::

Migas75

Citação de: L@udrup em 28 de Abril de 2016, 09:43
Ficar com o Taarabt, que é o jogador que é, e não segurar este, que está a ser o jogador que toda a gente vê, por causa do salário, só mesmo no Benfica de Vi€ira...

cada tiro cada melro...  :bah2:

Concordo plenamente!
Dar 6 ou 7 milhões por um avançado como o Mitro são "saldos". O presidente tem que fazer um esforço para o contratar, nem que dê um prémio de assinatura um pouco mais alto para ele baixar o salário!


Trapattoni