Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Homem dos golos decisivos e que aparece nos grandes jogos.

O nosso novo mata sapos, porcos já devia estar contratado em definitivo há muito tempo.

tone

Se vai para a seleção/de férias sem o assunto tratado, já era.

WRT21

Se o Mitroglou não ficar sou menino para levar um amarelo.

Tá se mesmo a ver o filme...

totita

Citação de: tone em 11 de Maio de 2016, 00:05
A Grécia falhou o Europeu.

tiagoterceira

Rumoao38

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2016, 21:51
É igual ao processo de renovação do Júlio César. Ou seja, o Júlio César se fosse pra renovar já tinha renovado.

Aqui é igual, se fosse pra contratar o Kostas já estava tudo tratado. Assim ardeu!!

Foda-se.
Mas qual ardeu?
O Benfica tem ate ao final do mês de maio para exercer a opção. Nem precisa de anunciar logo que o faça desde que cumpra com os prazos legais.
Por isso, estar a dizer a 20 dias do mês acabar que ardeu não faz grande sentido.
Até porque o Benfica esta a tentar fechá-lo. O vieira está é como sempre a ver se baixa a clausula mas desta vez não me parece ser possível.

RodrigoVivo

Se os € da venda do Renato forem para investir na equipa, já sabem. Mitroglou assinar por 5 épocas.

Anistruk

Citação de: Rumoao38 em 11 de Maio de 2016, 08:51
É igual ao processo de renovação do Júlio César. Ou seja, o Júlio César se fosse pra renovar já tinha renovado.

Aqui é igual, se fosse pra contratar o Kostas já estava tudo tratado. Assim ardeu!!

Foda-se.
Mas qual ardeu?
O Benfica tem ate ao final do mês de maio para exercer a opção. Nem precisa de anunciar logo que o faça desde que cumpra com os prazos legais.
Por isso, estar a dizer a 20 dias do mês acabar que ardeu não faz grande sentido.
Até porque o Benfica esta a tentar fechá-lo. O vieira está é como sempre a ver se baixa a clausula mas desta vez não me parece ser possível.

Pela importaria que tem demonstrado é erro crasso não comprar já.

Lembro-me na altura do Pierre van Hooijdonk, não se renovou contracto com ele e ele tem uma afirmação mt curiosa e assertiva: "Os golos são caros"

Rumoao38

Citação de: Anistruk em 11 de Maio de 2016, 09:00
Citação de: Rumoao38 em 11 de Maio de 2016, 08:51

Foda-se.
Mas qual ardeu?

Pela importaria que tem demonstrado é erro crasso não comprar já.

Lembro-me na altura do Pierre van Hooijdonk, não se renovou contracto com ele e ele tem uma afirmação mt curiosa e assertiva: "Os golos são caros"
Mas já quando? Até 31 de maio ele é nosso. So não o é se ele próprio não quiser. Portanto calma

Trezeguet

secalhar, não foi anunciado por questão de timming. ou agora isso já não é problema?

tone

Citação de: totita em 11 de Maio de 2016, 03:12
Citação de: tone em 11 de Maio de 2016, 00:05
A Grécia falhou o Europeu.
Sim eu sei, o que não quer dizer que a Grécia não faça jogos agora no final da época.

Trapattoni

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 09:04
secalhar, não foi anunciado por questão de timming. ou agora isso já não é problema?
Está na cara que o Renato apenas "saiu" ontem pelo facto de não jogar domingo

Trapattoni

Citação de: Tifosi em 10 de Maio de 2016, 23:44
Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 16:11
Volto a frisar que a parte mais importante está feita que é o acordo com o jogador
O Arsenal neste momento é uma carta fora do baralho uma vez que é apenas a 3ª ou 4ª opção para a equipa deles
Muito dificilmente não ficará connosco
Como é que sabes isto?
Não será preciso pensar muito para chegar a essa conclusão
O arsenal com o budget que tem será capaz  a tornar se para alvos mais apetecíveis que o grego
Para além do facto de o goal já ter vindo desmentir qualquer abordagem por parte do arsenal e ter vindo confirmar a existência de um acordo entre o clube e o jogador, algo já adiantado cá por dois jornais
Basta fazer o raciocínio correcto

slbfuckfcp

e era bonito no domingo anunciarem tb. a contratação deste jogador. Isso sim, era noticia.