Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Skol

Que 'cheiro' de Siqueira/Miccoli ..  :disgust: :disgust:

zappendrix



O descanso do Guerreiro Kratos!

Pronto a atacar este fim de semana.

Enorme.


tmsdiogo

Um avançado com experiência internacional, que garanta 20 golos no campeonato na primeira época (sem fazer pré-época), a 7M€...

Espero que não falhem desta vez!

Nunivs

vamos deixar fugir estes, para vir outro Funes Mori  ;D

Onde é que assino ?

Trapattoni

Citação de: diob121 em 12 de Maio de 2016, 15:54
O que me deixa de pé atrás, é que à pouco tempo também podiamos comprar o Siqueira por 7M num negócio parecido e demos-lhe um pontapé no cu.
Verdade, mas o próprio Siqueira apenas viria por 50% do passe pelos 7 e eram a pronto, o que não é o caso do Mitroglou

BrunoMaia

Citação de: peter_slb em 12 de Maio de 2016, 14:47
O Benfica andou 5 anos a pagar 4 milhões a uma porcaria de treinador, a partir daí fazem-me sempre confusão as desculpas salariais, mas temos outra opção para contornar os valores a pagar em salários que é deixar de comprar aos magotes e investir na manutenção dos nossos melhores jogadores.

O problema é que também tens que ter cuidado com os valores que os jogadores te pedem. Assumindo que o Mitroglou pede um salário elevado para ficar e não ir para outros clubes que lhe podem pagar mais, o Benfica não se pode dar ao luxo de simplesmente sustentar um jogador com um salário altíssimo e depois correr o risco desse mesmo jogador fazer uma temporada fraca e em contraste os outros jogadores na mesma função que o Mitroglou fazerem o dobro/triplo e ganharem metade que o Mitro.
Adivinha-se o que se segue, claramente.
Não digo que seja o caso, mas acho que não são coisas lineares, assim como vários utilizadores aqui a dizerem que é para fechar já e depois anda tudo chateado porque se fechou um jogador antes do fim de campeonato, ou simplesmente comprar porque temos direito de opção quando a vontade do jogador nem é de continuar cá. :)

diob121

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 17:22
Citação de: diob121 em 12 de Maio de 2016, 15:54
O que me deixa de pé atrás, é que à pouco tempo também podiamos comprar o Siqueira por 7M num negócio parecido e demos-lhe um pontapé no cu.
Verdade, mas o próprio Siqueira apenas viria por 50% do passe pelos 7 e eram a pronto, o que não é o caso do Mitroglou
Verdade. Mas são casos um pouco parecidos. O Benfica nestes negócios, raramente compra o jogador.


diob121


Trapattoni

Citação de: diob121 em 12 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 17:22
Citação de: diob121 em 12 de Maio de 2016, 15:54
O que me deixa de pé atrás, é que à pouco tempo também podiamos comprar o Siqueira por 7M num negócio parecido e demos-lhe um pontapé no cu.
Verdade, mas o próprio Siqueira apenas viria por 50% do passe pelos 7 e eram a pronto, o que não é o caso do Mitroglou
Verdade. Mas são casos um pouco parecidos. O Benfica nestes negócios, raramente compra o jogador.
Aquilo que me parece é que o Benfica tem a situação do jogador controlada e está há espera de anuncia-la no momento certo
Aliás, a revelação do negócio Renato pareceu algo forçada por essa mesma razão, isso leva-me a acreditar que as coisas apenas serão tratadas a partir da próxima semana
Lembrar que o Benfica apenas precisa de mandar uma carta a informar o Fulham que vai exercer a opção, algo que pode até já estar feito pelas nossas costas sem que nos tenhamos dado conta sequer

Blitzer

Citando Pessoa:

"Esperar pelo melhor e preparar-se para o pior."

diob121

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 17:31
Citação de: diob121 em 12 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 17:22
Citação de: diob121 em 12 de Maio de 2016, 15:54
O que me deixa de pé atrás, é que à pouco tempo também podiamos comprar o Siqueira por 7M num negócio parecido e demos-lhe um pontapé no cu.
Verdade, mas o próprio Siqueira apenas viria por 50% do passe pelos 7 e eram a pronto, o que não é o caso do Mitroglou
Verdade. Mas são casos um pouco parecidos. O Benfica nestes negócios, raramente compra o jogador.
Aquilo que me parece é que o Benfica tem a situação do jogador controlada e está há espera de anuncia-la no momento certo
Aliás, a revelação do negócio Renato pareceu algo forçada por essa mesma razão, isso leva-me a acreditar que as coisas apenas serão tratadas a partir da próxima semana
Lembrar que o Benfica apenas precisa de mandar uma carta a informar o Fulham que vai exercer a opção, algo que pode até já estar feito pelas nossas costas sem que nos tenhamos dado conta sequer
Sim. O Benfica pode estar à espera do desfecho das contas. Do campeonato e da taça da liga. Acredito que quando tudo tiver resolvido, haverá notícias. Temos de ir com calma. É pensar no jogo de domingo e no da taça da liga e depois pensa-se na próxima temporada.

Trapattoni

Citação de: diob121 em 12 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 17:31
Citação de: diob121 em 12 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 17:22
Citação de: diob121 em 12 de Maio de 2016, 15:54
O que me deixa de pé atrás, é que à pouco tempo também podiamos comprar o Siqueira por 7M num negócio parecido e demos-lhe um pontapé no cu.
Verdade, mas o próprio Siqueira apenas viria por 50% do passe pelos 7 e eram a pronto, o que não é o caso do Mitroglou
Verdade. Mas são casos um pouco parecidos. O Benfica nestes negócios, raramente compra o jogador.
Aquilo que me parece é que o Benfica tem a situação do jogador controlada e está há espera de anuncia-la no momento certo
Aliás, a revelação do negócio Renato pareceu algo forçada por essa mesma razão, isso leva-me a acreditar que as coisas apenas serão tratadas a partir da próxima semana
Lembrar que o Benfica apenas precisa de mandar uma carta a informar o Fulham que vai exercer a opção, algo que pode até já estar feito pelas nossas costas sem que nos tenhamos dado conta sequer
Sim. O Benfica pode estar à espera do desfecho das contas. Do campeonato e da taça da liga. Acredito que quando tudo tiver resolvido, haverá notícias. Temos de ir com calma. É pensar no jogo de domingo e no da taça da liga e depois pensa-se na próxima temporada.
Em momentos destes lembro-me sempre de uma frase da minha professora de português quando queria fazer tudo ao mesmo tempo

"Quem tudo quer, tudo perde"

Meio_metro

O problema será o ordenado... temos que ser realistas tal como foi com o Siqueira...

isto de das 4 milhões parece fácil mas depois há outros no plantel para serem aumentados... e depois temos uma massa salarial surreal...

Meio_metro

Citação de: Skol em 12 de Maio de 2016, 16:01
Que 'cheiro' de Siqueira/Miccoli ..  :disgust: :disgust:
o Siqueira foi atrás de um bruto ordenado... e prejudicou a carreira... não tenho pena...