Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Atlas1

Quando começar a soltar o Ketchup não para mais

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  3 minHá 3 minutos
Mitroglou na concentração da seleção grega.


Jpeeh

E ainda há quem diga que o homem não ri...  ;D

Rei

Tem estado péssimo. Falha golos fáceis e continuo a achar que se entende muito mal com o Guedes. Acho que já era altura de o Jimenez ter mais minutos, espero que com o Marítimo seja o Mitroglou o suplente.

Alento

Citação de: Rei em 13 de Novembro de 2016, 01:57
Tem estado péssimo. Falha golos fáceis e continuo a achar que se entende muito mal com o Guedes. Acho que já era altura de o Jimenez ter mais minutos, espero que com o Marítimo seja o Mitroglou o suplente.
Jimenez e Guedes?  E quem se posiciona na frente?  Jogar com duas baratas tontas? 

Rei

Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2016, 07:54
Citação de: Rei em 13 de Novembro de 2016, 01:57
Tem estado péssimo. Falha golos fáceis e continuo a achar que se entende muito mal com o Guedes. Acho que já era altura de o Jimenez ter mais minutos, espero que com o Marítimo seja o Mitroglou o suplente.
Jimenez e Guedes?  E quem se posiciona na frente?  Jogar com duas baratas tontas? 

O Jimenez pode jogar. Atrás dele apostava no Rafa. Mas isto é uma alternativa, não estou a dizer para o Mitroglou deixar de jogar. Convém é sair mais vezes e dar oportunidades aos outros.

_Goleador_

Citação de: Jpeeh em 13 de Novembro de 2016, 00:03
E ainda há quem diga que o homem não ri...  ;D


Parabéns, conseguiste arranjar uma das fotos mais raras do mundo !  ;D

aguia1

Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2016, 07:54
Citação de: Rei em 13 de Novembro de 2016, 01:57
Tem estado péssimo. Falha golos fáceis e continuo a achar que se entende muito mal com o Guedes. Acho que já era altura de o Jimenez ter mais minutos, espero que com o Marítimo seja o Mitroglou o suplente.
Jimenez e Guedes?  E quem se posiciona na frente?  Jogar com duas baratas tontas? 
não precisa de estar ninguém à frente. O Liverpool joga com 3 ou 4 jogadores muito móveis do meio campo para a frente e tem tido resultados positivos.

afcs1904

Citação de: Jpeeh em 13 de Novembro de 2016, 00:03
E ainda há quem diga que o homem não ri...  ;D


Se o Record vê isso faz já capa "Mitroglou recupera de depressão na selecção"

RodrigoVivo

Ainda vai marcar mais uns 15 golos até ao final da época...no minimo!

The Eagle 10

#20455
Citação de: Jpeeh em 13 de Novembro de 2016, 00:03
E ainda há quem diga que o homem não ri...  ;D

Desde que se ri que falha golos como catano, preferia o Mitro modo frio, que só caga golos...  :disgust:

tiagoterceira

Tem andado ao abandono na frente de ataque...sabemos o matador que está aqui
0 preocupações

IloveSLB2014


Sousa_slb


IloveSLB2014

Citação de: Sousa_slb em 13 de Novembro de 2016, 18:51
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Novembro de 2016, 18:51
Titular, 19h45 vs Bosnia

Devia estar a descansar na bancada.
é imprescindivel como é obvio na seleção grega