Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

Bom jogador, de seleção, acho que chega com uns 3 aos de atraso, mas ainda a tempo de nos dar alegrias.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno.duarte.95 em 05 de Agosto de 2015, 17:40
Que grande merda! Calleri, Soriano e agora este, que apenas é conhecido por em13/14 ter marcado alguns golos na champions.
Contratação de merda!

Sr_Benfiquista_91

O outro peso pesado (Fireeagle) também "confirma".....começo a ficar animado.

Bailey

Que grande merda! Calleri, Soriano e agora este, que apenas é conhecido por em13/14 ter marcado alguns golos na champions.
Contratação de merda!

mete gelo

Shoplifter20

Já tá tudo a noticiar o Mitroglou. Nas palavras do Shoky, tá confirmado que vem

Festivus

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Agosto de 2015, 17:44
Bom jogador, de seleção, acho que chega com uns 3 aos de atraso, mas ainda a tempo de nos dar alegrias.
Sim, e também agora sem o Lima dava jeito outro avançado. Senão o Jonas lesiona-se e ai

neskor

Citação de: Wake Up em 05 de Agosto de 2015, 17:43
Este gajo mete medo ao susto, a criançada vai fugir dele nos autógrafos. Parece uma personagem tirada da Gomorra...  :crazy2:
:2funny:

HS10

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 13:41
:)

Que saudades destes sorrisos!!!!

Faneca, quer acertes de novo ou erres (raro) já vieste alegrar a malta :)

Agora mais a sério, obrigado Faneca por nos fazeres uma pre-selecção :) Todos nós sabemos que o futebol é volátil e o que é há uma hora atrás pode deixar de o ser agora (mundo do dinheiro...), mas para mim continuas a ser super credível. Só tenho pena de ver poucos sorrisos ultimamente :P e em bons jogadores claro :)

lmalves

«A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que após negociações com o atleta___________________________, não foi possível chegar a acordo relativamente______________________________.
A Sporting SAD deseja a _________________________felicidades pessoais e profissionais».

Template criado. Poderá ser útil no futuro...

vermelhoftw

Citação de: WeaSLB em 05 de Agosto de 2015, 17:42
Citação de: bruno cardoso em 05 de Agosto de 2015, 17:39
Acho que e um jogador muito parecido com o Cardozo mas mais rápido.

sim parece mas joga muito bem com os dois pés

e mais movel e ambidestro, tem jogo de cabeça, tem passe, tem qualidade, o meu medo e as suas lesoes

redfox1904

Citação de: Ferreira88 em 05 de Agosto de 2015, 17:43
Só falta agora o Benfica confirmar a vinda e acrescentar que não pagará os tais 7M mas que em alternativa cederá os direitos federativos de Ola John *-*

Isso seria em grande!

kasko

Contratação de merda!

Tendo em conta que para ti 90 % dos jogadores do Benfica não prestam...este é apenas mais um.. deixa lá..

pjin1980

Pikes

Tou pausudo já!!! :D

Mitro Mitro Mitro Mitro Mitro Mitro Mitro Mitro Mitro Mitro