Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Vocês já deviam ter juizo. A semana passada era o Jonas, esta é o Mitroglou. Se o Jimenez marcar o golo da vitória contra o Chaves, para a semana é o Jimenez. Essa história da China já mete nojo. Há 4 ou 5 anos que os jornaleiros dizem que o Benfica vai vender para a China e até agora nem um jogador foi vendido para esse mercado. Vão-se curar.

ptmam

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Fevereiro de 2017, 02:00
Vocês já deviam ter juizo. A semana passada era o Jonas, esta é o Mitroglou. Se o Jimenez marcar o golo da vitória contra o Chaves, para a semana é o Jimenez. Essa história da China já mete nojo. Há 4 ou 5 anos que os jornaleiros dizem que o Benfica vai vender para a China e até agora nem um jogador foi vendido para esse mercado. Vão-se curar.
Concordo!
Os gajo têm que vender qualquer coisa, que melhor que qualquer coisa relacionada com o Benfica...

Cloughie

Citação de: Universo Benfica em 21 de Fevereiro de 2017, 01:43
Eles não tem as vagas de estrangeiros já preenchidas?

Novas regras levam à saída de estrangeiros e suspendem contratações

Um dos jogadores cuja contratação foi anulada à última da hora é o benfiquista Raul Jimenez, que estava para assinar pelo Tianjin Quanjian, admitiu o presidente do clube.

"Ainda ontem [terça-feira] estávamos preparados para contratar dois jogadores, o preço e os salários estavam acertados. Eram o Falcão e o Raul Jimenez. Os dois atletas estavam prontos para assinar, mas depois recebemos o aviso", disse Shu Yuhui à Tianjin TV.

E não é que é o mesmo clube que vem na capa do Dragões Diário?

linus

toda a equipa para a china

de ferias

Maka

Danger, danger.......high voltage!

Maka

Citação de: Tapadinhaferreira em 21 de Fevereiro de 2017, 01:53
Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:50
O Lima rescidiu contrato. Logo esta livre e pode assinar com outro clube de imediato. No entanto essa questao de a data de resciçao é pretinente... Nao tenho a certeza

"Pretinente"

Hahahahahahah

Confessa lá, vá. És um daqueles do exército da gaita que o Bronco de Caralho paga para semear o pânico nas redes sociais, não és?

Será que é este o tal "exército mitológico" de que falou o Saraiva?  :confused:

Maka

Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:35
Citação de: ptmam em 21 de Fevereiro de 2017, 01:31
Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:27
Nao me esqueço do inicio de temporada fantastica do Jimenz nao fosse a lesao e estaria provavelmente nesta altura como goleador da equipa. Recordo que o Mitrglou nem na nossa  liguinha lidera os goleadores! É bom jogador de facto mas nao vale 45M ate pk joga en Pt e tem 29anos.
Amigo repensa o que queres para o Benfica. Por muito que o Mitro não valha os 45M, neste momento é o nosso abono de família. Cuidado James...Danger!
Meu caro. Quero um Benfica forte justo e inteligente. Nao ingenuo e tendencioso .A nao venda deste jogador por estes valores seria um ato de gestao danosa e uma desunistidade para com o jogador que por estes valores tem toda a liberdade de decidir o seu futuro.

Eu quero um Benfica justo, honesto, coerente e imparcial.

mr.c

Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2017, 04:24
Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:35
Citação de: ptmam em 21 de Fevereiro de 2017, 01:31
Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:27
Nao me esqueço do inicio de temporada fantastica do Jimenz nao fosse a lesao e estaria provavelmente nesta altura como goleador da equipa. Recordo que o Mitrglou nem na nossa  liguinha lidera os goleadores! É bom jogador de facto mas nao vale 45M ate pk joga en Pt e tem 29anos.
Amigo repensa o que queres para o Benfica. Por muito que o Mitro não valha os 45M, neste momento é o nosso abono de família. Cuidado James...Danger!
Meu caro. Quero um Benfica forte justo e inteligente. Nao ingenuo e tendencioso .A nao venda deste jogador por estes valores seria um ato de gestao danosa e uma desunistidade para com o jogador que por estes valores tem toda a liberdade de decidir o seu futuro.

Eu quero um Benfica justo, honesto, coerente e imparcial.
E vencedor

Esbutenado

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Fevereiro de 2017, 02:00

Também me parece tangas dos pasquins do tugão, mas ainda assim ilustra uma vez mais a pouca vergonha que é existirem janelas de transferências diferentes entre as ligas.
Teoricamente seria possível a qualquer equipa europeia perder os seus melhores 5-6 jogadores para a China sem que depois se pudesse reforçar. A FIFA tem que meter mão nisto imediatamente, e no mínimo fechar TODAS as transferências para uma determinada liga depois de ultrapassada a data limite, e não só a entrada de jogadores, como acontece agora.

sazuke

vender um titular em março? Lima? Jovic?

what?

tá tudo doido

Bleach

Como escrevi quando foi com o jonas...
No dia 1 de março será erguida uma estátua ao presidente...
Segurou heroicamente jonas e kostas e mais sei la quem....
Quando não houveram sequer propostas para eles...
O objetivo é tentarem fazer esquecer, que vendemos o guedes quando não deviamos ou podiamos.

Fabiuh21

Depois do erro que foi vender Guedes e que tornou as contas do tetra mais complicadas, a única palavra que me ocorre ao existir a possibilidade de venda do Mitroglou em Março era: sabotagem!

Sejam 45, sejam 100, nesta altura do campeonato vender um titular que é importantíssimo na equipa era dar bazocada em cada pé.

É muito dinheiro? É, mas pronto que no próximo mercado se comprem menos Vera's, Benitez's, Celis's, etc e já se poupa algum...

Deus Jonas

Já criavam leis anti-chineses. Raios partam. Só desvirtuam o mercado.

lonstrup

Como disse o comentador inglês do jogo de domingo, «Mitroglou, one of the most reliable forwards of european football.»

joao_manike

Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2017, 08:16
Como disse o comentador inglês do jogo de domingo, «Mitroglou, one of the most reliable forwards of european football.»
Para ganhar o tugão é indispensável ter um grande n°9 e um grande GR.